Mauricio Edson 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2016 Oi pessoal tudo bem eu gostaria de tirar uma duvida com vocês referente a edição de vídeo eu tenho videos em formato mkv mp4 e avi em meu PC contendo legendas separadas dos mesmo e gostaria de utilizar o premier pro para sincronizar esses videos com a legenda formando assim um arquivo único e também gostaria de poder editá-las mudando também a forma do texto e sua cor quais são os passos a serem seguidos. observação Utilizo o premier pro CS6 o mesmo me premi-te fazer tal coisa obrigado pela atenção. tipos de legenda que quero editar : ass .ass2 .ssa .ssf .srt Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alana Renee 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2020 Oi, Mauricio, Além de Premier Pro, eu descobri que Renee Video Editor Pro também possa atender as suas necessidades, como este artigo diz: https://www.reneelab.biz/importar-arquivo-srt-ao-video.html#_Toc25239920. Ele suporta os formatos comuns de legenda e pode converter os formatos de vídeo para outros. Espero que possa ajudar você. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites