cocas42 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2016 Boa tarde,Antes demais este tópico encontra-se aqui porque preciso de melhorar algumas ideias que vou apresentar e depois precisava de saber se alguém me queria ajudar.Bem, eu estou tentando desenvolver um sistema/painel para bandas que funciona da seguinte forma:Eles acessão com sua conta e depois podem ter varias coisas desde festas, marcação de ensaios, fardamento, pagamentos, partituras, etc... (este etc é que é o problema, eu queria adicionar mais coisas mas não sei o que ei de adicionar.)A ideia era fazer com um estilo muito parecido a isto: (imgs) (1) - login (2) - entrada Se alguem estiver disposto a me ajudar é so contactar ou escrever aqui em baixo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
junior.vieira 16 Denunciar post Postado Abril 4, 2016 Amigo, dúvidas técnicas, ninguém aqui vai falar(escrever): "Ahh eu tenho o código/projeto/sistema aqui", comece do zero ou procure na net um sistema pronto parecido e modifique. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cocas42 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2016 eu não pedi para me arranjarem um pronto, pedi para ver se arranjava alguem para trabalhar comigo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Abril 6, 2016 Se isso for uma proposta de trabalho/parceira, está no lugar errado, confirme e vou mover para a área respectiva. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cocas42 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2016 sim era um pouco de parceria tbm! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites