wagnergos 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2016 Boa noite galera, Estou desenvolvendo um site e eu estava fazendo o responsivo. Deixei ele fluido, utilizei EM e % e fiz com o seguintes pontos de quebras 768, 600, 480 e o max-width é 1020px. Nos pontos de quebras fica tudo tranquilo, mas se eu fugir uns 5 pixels dos pontos de quebra ele começa a dar os problemas, em outras palavras só fica responsivo nos pontos de quebras se você fica redimensionando a janela do navegador vai ver que tem varios problemas. Eu queria saber porque fica assim, se é pelo fato de eu esta utilizando absolute em alguns elementos ou não ou eu que estou fazendo errado mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
L. Henrique 179 Denunciar post Postado Abril 5, 2016 Você estruturou de forma correta os media queries? Lembre-se que CSS é estilo em cascata, então se você adicionar a propriedade do 1020px por último, ele não vai resgatar a do 768px quando voltar.Veja um exemplo: JSFiddle. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
millano 3 Denunciar post Postado Abril 5, 2016 wagnergos, sem ver seu código fica difícil dar uma resposta objetiva.o que pode estar acontecendo, é que você não previu como os elementos internos se comprtariam entre os break points. Eu nunca me deparei com este tipo de problema. O exemplo do L. Henrique te mostra o básico de uma media query. Caso se interesse, tenho um tutorial sobre media query que talvez possa te ajudar https://youtu.be/KnF6ZQ5myuo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizebis 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2016 Ae gente, obrigado pela ajuda, mas fiz alguns testes e notei que por algum motivo o <a></a> presente cria espaços, a solução foi coloca-los em absolute e dar magin-top: -50%. Muito obrigado pela atenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wagnergos 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2016 Vlw ae pelas respostas, o problema era que tinhas alguns elementos com absolute que não estavam dentro de uma div com position relative, vlw:D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites