Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HesoyamHS

Abrir link em nova aba

Recommended Posts

Gostaria de saber como abrir um link em uma nova aba SEM SAIR DA ATUAL em html

Não é target="_blank" pq ela faz abrir em uma nova aba mas se redireciona para ela

Eu sei que existe pq ja fiz mas nao me lembro como é, e nao acho em lugar nenhum

Agradeço se alguem ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ponto 1:

• Se você já fez, sabe que isso não é possível sem o uso de JavaScript, portanto está em seção errada do Fórum iMasters. Você precisa publicar a sua dúvida na seção de JavaScript.

Ponto 2:

• Levando em consideração que você "já fez" e não lembra, deveria pelo menos saber procurar - afinal, faz sentido saber fazer e saber procurar.

Ponto 3:

• Também vamos levantar a questão de que o browser interpreta o target="_blank" como uma nova aba. Sempre que você abre uma nova aba no navegador, ele te direciona pra essa nova aba. Isso é uma propriedade do próprio browser.

Ponto 4:

• Bem, já que não publicarei um código (você disse que já fez uma vez), vou dar uma ajuda na sua pesquisa: StackOverflow.

Ponto 5:

• Se o usuário clica em um link, ele provavelmente quer visualizar a página desse link, então não adianta nada prende-lo ao seu site até ele perceber que uma nova aba foi aberta (e pode ter certeza que vai ter gente que não vai perceber).

Ponto 6:

• Pra esse feito existe o Command + Click (Ctrl + Click).

Não peça que as pessoas façam o código/trabalho por você. Pesquise, entenda como pesquisar, entenda como as coisas funcionam e ai sim, elabore uma pergunta que não necessite de um trabalho pronto como resposta. Ficarei grato em ver sua evolução quanto a isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.