dimoreira 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2016 Olá boa noite, estou procurando uma pessoa que saiba e possa criar um site de palpites esportivos pra mim, principalmente a parte de programação pq a parte de css eu sei fazer, um site normal onde a galera vem e palpita em determinados esporte... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Tavares 167 Denunciar post Postado Abril 12, 2016 Pelo que você descreveu, assumo que você quer contratar alguém para fazer o trabalho para você, por isso estou movendo para a área apropriada. PHP => Empregos / Currículos / Parcerias e Negócios Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jrcardozo 4 Denunciar post Postado Maio 10, 2016 Olá boa noite, estou procurando uma pessoa que saiba e possa criar um site de palpites esportivos pra mim, principalmente a parte de programação pq a parte de css eu sei fazer, um site normal onde a galera vem e palpita em determinados esporte... Se ainda necessita do serviço, tenho disponibilidade e posso fazer um orçamento assim que passar mais características das funcionalidades desejadas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites