william_developer 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2016 Pessoal, quando eu clico em um link lá em baixo da página que mostra uma DIV a página rola até lá em cima. Eu gostaria de fazer uma DIV independente. que apareça sempre no centro, mas não role a página para cima. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
L. Henrique 179 Denunciar post Postado Abril 12, 2016 E onde está o código no qual está trabalhando? Não temos bola de cristal, assim não da pra te ajudar.Precisamos que esclareça mais a sua dúvida e a detalhe o máximo possível. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
william_developer 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2016 Por exemplo, estou fazendo uma loja virtual. Existem vários produtos e em cada produto existe um botão visualizar. Quando clica nele abre uma DIV centralizada, mas quando clico em um produto que esteja lá em baixo a tela rola automaticamente até lá em cima e a DIV aparece. gostaria que a página não rolasse, gostaria que ela fica-se sem mexer independente de onde estive-se e a nova DIV aparecer centralizada. #aparecer{display: none;position:fixed;z-index: 1;left:30%;top: 200px;padding:6px;width: 40%;box-shadow: 2px 2px 10px #654;font-size: 14px;border-radius: 10px;background-color: #DC143C;} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
L. Henrique 179 Denunciar post Postado Abril 13, 2016 Se ela começa a rolar até o topo da página, existe algum anchor com problema ou redirecionando pra alguma div (através do id) que esteja no topo.Caso não seja isso, existe um problema no seu código JS e não no CSS. Inspecione o elemento na sua página e veja se possui algum link começando com uma cerquilha. Exemplo: <a href="#id_exemplo"></a> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
william_developer 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2016 Obrigado! O meu código estava cheio de "#". kkkkk. Veleu, man! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites