rpmarques 3 Denunciar post Postado Abril 13, 2016 Boa tarde para todos, não tenho nem idéia de por onde começar, por isso recorro aos mestres...hehehe Seguinte, estamos montando um sistema de cadastro de receitas culinárias e vamos ter um cadastro de receitas, e os visitantes vão poder dar uma avaliação sobre a receita, daquele modo clássico, de 1 até 5 estrelas, até ai tudo tranquilo, o minha dúvida é na hora de fazer o ranking destas receitas na hora de mostrar, por exemplo, a receita 1 vai ficar com 2 estrelas, a receita 4 vai ficar com 10 estrelas, como eu faço este ranking. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DSerma 19 Denunciar post Postado Abril 13, 2016 Quando alguém avaliar a receita, grave a nota que a pessoa deu. Para exibir a nota, faça a média das notas, somando todas elas e dividindo pelo número de avaliações realizadas. A que tiver a maior média, é a "melhor". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rpmarques 3 Denunciar post Postado Abril 13, 2016 Obrigado DSerma... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites