Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Maykel-ctba

Redirect via HTACCESS

Recommended Posts

Fala galera,

Tenho na minha hospedagem atual um site (vamos chamar de dominioy.com.br), e gostaria de criar um diretório onde terá outro site lá dentro (www.dominiox.com.br).

O diretório já foi criado, e gostaria que ao acessar www.dominiox.com.br, direcionasse a hospedagem para esta pasta, sem mudar a URL.

Isso é possível, via HTACCESS?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O modo mais simples é usar o parked domains (domínios estacionados/aliases) no cpanel...

Compartilhar este post

Link para o post

Então,

O problema é que não é cpanel :/

Me informei com a Locaweb e me informaram que o único modo seria fazer via código o direcionamento.

No dominioY (principal) tenho um site em wordpress

E no domínioX (novo site), teria também um wordpress, mas totalmente diferente.

Aí quando acessasse o dominioy, acessaria a raiz principal, e o dominiox, acessaria o diretório /dominiox.

Me informaram para fazer o redirect via metatag, mas fica inviável, uma vez que tenho um wordpress lá dentro. Gostaria de fazer algo via htaccess para manter inalterado o código original.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo não tendo cpanel parked domain deveria estar disponível, já que o cpanel é apenas uma interface de uso do próprio servidor... qual o real objetivo exibir o mesmo conteúdo nos dois domínios?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o mesmo conteúdo, @Eserra.

Vou explicar:

- Domínio principal: Já existe, tem um Wordpress instalado rodando o site de nossa agência

- Novo domínio: Foi adquirido, e utilizaremos a mesma hospedagem. Será um wordpress zerado, com um destino/produto totalmente diferente.

Então,

- Quando acessasse o domínio principal, direciona para a public_html, como está.

- Quando acessasse o domínio novo, direciona para public_html/novodominio.

Tudo o que tenho na Locaweb é:

qJcxhBI.png

Eu usei a primeira opção. Se seleciono a segunda, ele cria um subdomínio, e não é a intenção (dominio2.dominio1.com.br).

---edit

Parece que tenho uma saída aqui. Vou testar e já volto.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.