DinhoPHP 1 Denunciar post Postado Abril 18, 2016 Olá! Tenho este código para exibir o Estado e a cidade, após a inserção do CEP, o meu cliente gostaria que o DDD aparecesse ao lado da cidade e não estou conseguindo, assim como exibir a cidade no município. Alguém me ajude por favor, nem que eu tenha que listar à mão todos os DDDs e depois tratrá-los com switch. <html><head><title></title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=utf-8" /><!-- Adicionando Javascript --><script type="text/javascript" >function limpa_formulário_cep() {//Limpa valores do formulário de cep.document.getElementById('cidade').value=("");document.getElementById('uf').value=("");}function meu_callback(conteudo) {if (!("erro" in conteudo)) {//Atualiza os campos com os valores.document.getElementById('cidade').value=(conteudo.localidade);document.getElementById('uf').value=(conteudo.uf);} //end if.else {//CEP não Encontrado.limpa_formulário_cep();alert("CEP não encontrado.");}}function pesquisacep(valor) {//Nova variável "cep" somente com dígitos.var cep = valor.replace(/\D/g, '');//Verifica se campo cep possui valor informado.if (cep != "") {//Expressão regular para validar o CEP.var validacep = /^[0-9]{8}$/;//Valida o formato do CEP.if(validacep.test(cep)) {//Preenche os campos com "..." enquanto consulta webservice.document.getElementById('cidade').value="...";document.getElementById('uf').value="...";//Cria um elemento javascript.var script = document.createElement('script');//Sincroniza com o callback.script.src = '//viacep.com.br/ws/'+ cep + '/json/?callback=meu_callback';//Insere script no documento e carrega o conteúdo.document.body.appendChild(script);} //end if.else {//cep é inválido.limpa_formulário_cep();alert("Formato de CEP inválido.");}} //end if.else {//cep sem valor, limpa formulário.limpa_formulário_cep();}};</script><script type="text/javascript" src="jquery/jquery_moedabr.js" ></script><script type="text/javascript" src="jquery/jquery.maskMoney.js" ></script><script type="text/javascript">$(document).ready(function(){$("input.dinheiro").maskMoney({showSymbol:true, symbol:"R$", decimal:",", thousands:"."});});</script></head><body><!-- Inicio do formulario --><form method="get" action="."><table id="campos"><tr><td><label>Preço:</td><td><input type="text" name="preco" class="dinheiro"/></label></td></tr><tr><td><label>Cep:</td><td><input name="cep" type="text" id="cep" value="" size="10" maxlength="9"onblur="pesquisacep(this.value);" /></label><br /></td></tr><tr><td><label>Cidade:</td><td><input name="cidade" type="text" id="cidade" size="30" disabled="disabled" /></label></td></tr><tr><td><label>Estado:</td><td><input name="uf" type="text" id="uf" size="2" disabled="disabled" /></label></td></tr></table></form><?php$municipio = isset($_GET['cidade'])?$_GET['cidade']:'';echo "Município: ".$municipio;?></body></html> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites