sidisilva 0 Denunciar post Postado Abril 22, 2016 Bom dia pessoal, Não estou conseguindo formular tabelas para um checklist do meu cliente, geralmente é uma pergunta com 3 respostas, ex.: Alergias Sim ( ) Não ( ) Quais? Gestante Sim ( ) Não ( ) Quantas semanas? o problema é que as perguntas são diferentes e as possibilidades de respostas são diferentes e o cliente tem que ter a opção de cadastrar novas questões com novas possibilidades de respostas. estou quebrando a cabeça mas não consigo pensar no relacionamento, só encontrei no fórum exemplos para enquetes mas não me atenderam. Alguma alma caridosa por favor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
L. Henrique 179 Denunciar post Postado Abril 26, 2016 Sid,Se a resposta é sim ou não, então o banco só vai receber 1 ou 0, correto? Qual seria o problema nisso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sidisilva 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2016 bom dia, as respostas posso gravar com sim / não / obs, o que eu não estou conseguindo pensar é como criar e relacionar as tabelas perguntas e respostas de modo que o usuário possa cadastrá-las sem precisar do desenvolvedor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lokaodomau 61 Denunciar post Postado Abril 28, 2016 Tabela de relacionamento: Usuário x Pergunta Campos: id_usuario, id_pergunta, resposta, observacao (Só uma sugestão) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sidisilva 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2016 lokaodomau Muito boa a sugestão vou testar esse fim de semana. obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lokaodomau 61 Denunciar post Postado Abril 29, 2016 Por favor, teste e dê-nos um feedback. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sidisilva 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2016 só pra não fechar o tópico pessoal é que ta puxado esse mês Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sidisilva 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2016 lokaodomau,Valeu funcionou 100%. desculpa a demora em responder mas acreditem ou não eu estou sem internet. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites