Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Proxy, VPN detecção

Recommended Posts

Estou usando o http://getipintel.net para verificar se um IP é proxy, vpn ou normal..

Tem muita gente acessando painel do site usando estes programas.. E me parece que o único que está detecntando é este site aí..

Usei várias funções do PHP e tal, nenhum deu certo..

O único problema que estou tendo é o seguinte, ta sendo gravado os IPs e os únicos que detectam proxy fica com ips assim:

10.53.3.255,189.115.189.210

10.0.0.48,191.251.218.79

Vejam que uma vírugla separa 2 IPs, o primeiro é proxy e o segundo parece ser o real do usuário.. Estou usando esta função para pegar o IP do usuário:

if (!empty($_SERVER['HTTP_CLIENT_IP'])) {
$ip = $_SERVER['HTTP_CLIENT_IP'];
} elseif (!empty($_SERVER['HTTP_X_FORWARDED_FOR'])) {
$ip = $_SERVER['HTTP_X_FORWARDED_FOR'];
} else {
$ip = $_SERVER['REMOTE_ADDR'];

}

Eu queria saber se esta forma de pegar IP faz isso de gravar o ip com vírgulas..

E eu queria saber também se há alguma ferramenta grátis e ilimitada, pois vou fazer verificação com cada IP.. E tenho mais de 3k acessos por minuto...

############

Eu contrato um servidor CentOS 7, coloquei nginx, php-fpm e geoip (max-mind).. mas só que 95% dos IPs tão sendo gravados como de outro país, sendo que é tudo do Brasil. Preciso do GeoIP para pegar informações de cidade, estado, país, continente para fazer relatórios pros usuários..

Agradeço uma ajuda..

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Descobri aqui o porque de ficar retornando o país errado no geoip + nginx. É pq o meu domínio é utilizando cloudlfare, e isso faz com que o geoip pegue o ip do cloudflare.

E indo pelo ip direto do servidor, me retorna a localização correta.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.