Good 4 Denunciar post Postado Abril 23, 2016 Estou usando o http://getipintel.net para verificar se um IP é proxy, vpn ou normal.. Tem muita gente acessando painel do site usando estes programas.. E me parece que o único que está detecntando é este site aí.. Usei várias funções do PHP e tal, nenhum deu certo.. O único problema que estou tendo é o seguinte, ta sendo gravado os IPs e os únicos que detectam proxy fica com ips assim: 10.53.3.255,189.115.189.210 10.0.0.48,191.251.218.79 Vejam que uma vírugla separa 2 IPs, o primeiro é proxy e o segundo parece ser o real do usuário.. Estou usando esta função para pegar o IP do usuário: if (!empty($_SERVER['HTTP_CLIENT_IP'])) { $ip = $_SERVER['HTTP_CLIENT_IP']; } elseif (!empty($_SERVER['HTTP_X_FORWARDED_FOR'])) { $ip = $_SERVER['HTTP_X_FORWARDED_FOR']; } else { $ip = $_SERVER['REMOTE_ADDR']; } Eu queria saber se esta forma de pegar IP faz isso de gravar o ip com vírgulas.. E eu queria saber também se há alguma ferramenta grátis e ilimitada, pois vou fazer verificação com cada IP.. E tenho mais de 3k acessos por minuto... ############ Eu contrato um servidor CentOS 7, coloquei nginx, php-fpm e geoip (max-mind).. mas só que 95% dos IPs tão sendo gravados como de outro país, sendo que é tudo do Brasil. Preciso do GeoIP para pegar informações de cidade, estado, país, continente para fazer relatórios pros usuários.. Agradeço uma ajuda.. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Good 4 Denunciar post Postado Abril 23, 2016 Descobri aqui o porque de ficar retornando o país errado no geoip + nginx. É pq o meu domínio é utilizando cloudlfare, e isso faz com que o geoip pegue o ip do cloudflare. E indo pelo ip direto do servidor, me retorna a localização correta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cosam 0 Denunciar post Postado Junho 17, 2016 você pode consultar http://www.phpclasses.org/blog/post/391-Detecting-Malicious-Users-behind-Anonymous-Proxies-using-IP2Proxy.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites