ernandes13 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2016 Fala pessoal tudo bem? Estou precisando remover o FLVPlayback do Stage via AS3. Hoje eu estava colocando ele com a transparencia a Zero, mas isso não resolve para mim, pois fazer isso cria uma camada invisivel que cobre meus botoes e não me da acesso aos clicks. Fiz uma função que no final colocava o alpha a zero no FLVPlayback . Gostaria de na mesma função remover o FLVPlayback. É possível? Alguem pode me dar uma ajuda? Obrigado!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ernandes13 0 Denunciar post Postado Abril 27, 2016 Achei a resposta, não preciso tirar o FLVPlayback do Stage. Quando eu colocava em FullScreen ele tomava conta do Stage e não deixava eu clicar nos botoes que ficavam por baixo.Colocando esse codigo no primeiro frame de AS, o problema acaba.NomeDaInstancia.fullScreenTakeOver = false; Achei aqui:http://newsourcemedia.com/blog/flash-as3-using-flvplayback-and-full-screen-mode/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites