Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

TaP

Fechar Pop up

Recommended Posts

eu fim uma pop up!!beleza quando a hp carrega ele abre soh que eu queria que quando eu clicasse nela ela se fechase!!!!!como eu faço???eh um onclick=java script:self.close()???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

naum mas eu naum quero que a pessoa clique em fechar e sim pra quando ela clicar no link o pop se feche sozinho.entendeu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte, n~`ao entendi sua duvida...Vejamos...você tem um pop, certo?ao abrir ele, teria um link dentro dele com a resposta do amigo ai... certo??O que tem de errado ai??Ou melhor, como assim, você deseja que feche no link do pop???a resposta do amigo ai, tá corretissima!!!O link, será colocado dentro da janela pop que você criou!!!Dai, cv pode colocar uma imagem ou deixar o texto como na ajuda citada ai...Retorne falando melhor o que deseja pois fiquei na duvida aqui...[]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai abrir a pop up certo. Dentro da pop tem um link. se eu clicar nesse link vai abrir outra pop. soh que eu queria que ai abrir o segunda pop(por causa do clique) fechasse a 1ªentendeu agora??? :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<script language=javascript>function abre_fecha(){window.open('pagina.html','nome_janela');window.close();}</script><a href="java script:;" onclick="abre_fecha();">teste</a>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.