Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MicroWorkers

Ganhar Dinheiro com MicroWorkers

Recommended Posts

Olá!


Sou Nicolas Marin e sou co-criador do Microworkers.com.br o novo market place online de serviços voltado para o mercado brasileiro.

O objetivo do projeto é facilitar o comercio de serviços online de diferentes profissionais liberais. O nosso modelo de negócio tem como vantagens a praticidade e a facilidade para criar anuncios e para que os compradores possam encontrar rapidamente soluções a baixo custo.

Temos um filtro exigente na hora de aprovar os anuncios e não permitimos serviços que possam arriscar o beneficio dos usuários.

Queremos apresentar publicamente nossa solução e para isso gostariamos saber se podemos contar com seu espaço para que o mercado possa saber dela.



Muito Obrigado


Nicolas Marin

Micro Workers

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Leonardo D. Gomes
      Estou pesquisando na internet pois Vi na TV um anúncio falando sobre ganhar dinheiro respondendo pesquisas em formulários, poderiam me ajudar?

      Eu consegui este vídeo de um rapaz que trabalha na internet a um bom tempo, ele explicou super bem sobre ser ou não
      possível, porém ainda estou procurando... se quiser ver a visão dele, entre em http://blog.andersonferro.com.br/ganhar-dinheiro-digitando-formularios/

      No aguardo de alguém me ajudar, estou precisando muito.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.