Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sil01

Enviar arquivos atachados

Recommended Posts

:) Olá pessoal!Preciso de alguma ajudinha... Em um formulário do site tem como eu disponibilizar que as pessoas coloquem arquivos atachados no envio...Claro que em html... Não manjo muito de php e asp...Tipo assim, a pessoa pode enviar um arquivo externo do Word para mim pelo site... Pq nem todos utilizam o outlook, e pelo e-mail fica complicado...Será q tem como??Um grande abraço a todos...PS Estou meio sumida mas assim q acabar o semestre minha vida vai voltar ao normal e eu poderei colaborar com esse fórum... q é fantástico! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sil01, nunca fiz isso, mas acredito q você deva incluir um campo field, e depende tb do script q você esta usando, se ele envia ou n arquivos anexos.espero ter dado pelo menos uma luz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois eh...Deve ter como, mas como assim depende do script?Na real estou enviando o form por cgiEstá tudo certo, mas o q eu queira é q a pessoa fizesse tipo um upload de un arq do computer dela para meu mail...É possível? Alguém já viu isso?É para uma Comunidade Científica de RRPP e as pessoas poderá encaminhar suas monografias e artigos pelo site...Mas precisa ser no formato original, por causa da ABNTComo estou fazendo no "amor" não temos como contratar alguém de programação, por isso precisaria q fosse em html, dhtml, scripts, ou qualquer coisa mais acessível

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,O servidor onde está hospedaod o site suporte transmissão de dados desse tipo??Se sim, beleza, mas dai precisa de um comando que ajude a transmitir os dados... mas me esqueci qual é, no ajuda do DW (dreamweaver), tem isso, entre lá e procure por form, ou formulario se for em portugues o seu, ok??[]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.