renatoburton 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2016 Olá Bem seu sobre o cron e tudo estou fazendo um projeto de email markting e não quero que o usuario fia na tela esperano enviar milhares de email então to fazendo um script para shell do linux em php para exeutar essa função vou utilizar o cron para ver quem mandou solicitação de para envia os email e ai sim enviar até tudo bem quero saber por exemplo executei o script[xxx.php] agora ele começo a enviar os email blz ae daqui 5 minutos ele executa o arquivo [xxx.com] de novo ae ele é indenpedente ou o arquivo xxx.php que enviei primeiramente ele para para o outro que executei começar ? são bobas essas perguntas mais me ajuda muito quem souber algo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Abril 29, 2016 Se você definiu duas tarefas no Cron, elas serão executadas independentemente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
renatoburton 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2016 por exemplo o mesm escript ele vai enviar email mais ae ele vai enviar para outra lista de email mais o qe ja a rodando la p´rimeiro ele mantem enviando ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Abril 29, 2016 Sim, pois são processos independentes. É a mesma coisa que você abrir duas janelas do terminal e rodar o mesmo comando neles. Ambos rodam independentemente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
renatoburton 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2016 vlw por sanar essa duvida :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites