Jump to content
Sign in to follow this  
Hicky 8th

Precisa-se de 2 parceiros programadores - Fins comerciai$

Recommended Posts

Olá! Faço parte de um pequeno grupo de game developers que batizamos de Luftmench (quer dizer "Pessoa Aérea" no idioma Iídiche).

Estamos a procura de dois programadores e sérios capacitados que queiram se juntar ao nosso grupo como sócios. significa que vamos dividir a franquia entre nós, tudo formalmente documentado, é claro.

Nossa proposta para ingressar no mercado de games é, de primeira, fazer um game relativamente simples e com custo de produção praticamente zero, cada um contribuindo trabalhando com seu próprio equipamento que lhe pertence e com a sua disponibilidade de tempo. Já idealizamos um projeto que julgamos ter uma boa estratégia de marketing para aumentar nossas chances de aceitação com o publico, divulgação na Steam Greenlight e posteriormente as vendas.

Depois disso, temos outros projetos mais elaborados e estamos abertos à idéias de games que os parceiros possam apresentar e iremos discutir tudo à medida que progredirmos.


Somos atualmente 3 membros, e essas são nossas aptidões e trabalhos:


Setz: Diretor, programador, roteirista, compositor musical.

Imagens:



Músicas




Zomax: Animador, Artista gráfico.

Videos




E eu, Hicky 8th: Artista gráfico, generalista 3D, modelador, animador, compositor musical.

Imagens



Músicas





Por favor deixem seus comentários no tópico!

Os interessados entrem em contato com nosso coordenador Setz através do email luftmenschcontato@gmail.com, e vamos conversar pra ver se podemos juntar forças pra entrar no mercado!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

  • Similar Content

    • By Izaac Borges
      Boa noite, me chamo Izaac Borges, acabei de começar aqui. Eu estava procurando um fórum de tecnologia onde eu pudesse encontrar gente disposta a me dar algumas dicas. Estou começando a programar agora, sempre gostei da ideia de programar, já tive algumas experiencias programando código para ,Arduíno coisas bem básicas mas agora estou estudando para valer e escolhi a linguagem C para começar pois já conhecia um pouco dela.
       
      Porem agora estou querendo fazer um sistema simples, onde ele armazena os seus dados(no caso seriam números de jogos da loteria) e  depois você insere os números sorteados e ele diz quantos acertos você fez em cada jogo. Gostaria de saber se é possível fazer esse tipo de programa em C e se eu iria precisar de alguma outra tecnologia para banco de dados, se sim qual tecnologia recomendam para quem está iniciando e quer aprender fazendo pequenos projetos como esse.
    • By quimera
      Por que usar? É obrigatório saber usar? Não dá pra ser programador sem terminal? Se eu programar e entregar trabalhos sem usar o terminal para desenvolver meus trabalhos, não sou considerado programador? Bons programadores usam o terminal desde sempre?  
      Desde já agradeço respostas e críticas.
    • By Kingmotta
      Boa tarde pessoal, ando pensando em desenvolver meu próprio sistema web ou a criação de uma startup, mas acredito que 
      seria melhor e mais rápido se tivesse um parceiro para encarar a bronca comigo.
      Por acaso  alguém está na mesma vibe, em busca de um parceiro de desenvolvimento? 
      Meu whats 44  9 9845-4986
    • By L.Lazari
      Saudações! 
      Tenho uma ideia de um aplicativo para celular, uma rede social, que habita na minha cabeça faz algum tempo e até então não tive o atrevimento de colocá-la para funcionar.
      Sem entrar em detalhes antes da hora (obviamente), a minha ideia mescla elementos de algumas redes sociais já existentes e acaba por tornar-se algo novo. O ponto principal desta ideia é permitir que pessoas que normalmente estariam desconexas possam interagir de forma mais fácil, pois com as redes já existentes, mesmo que haja a sensação de que as pessoas estão conectadas com todos a sua volta, é difícil de interagir com outras pessoas fora do seu circulo social, mesmo que haja uma conexão real, as vezes, ela não é aparente ou direta o suficiente.
      Portanto, estou a procura de pessoas que gostariam de desenvolver algo novo, como isto que estou propondo, e dividir todos os lucros igualmente. 
      O problema:  não tenho experiência com o desenvolvimento de aplicativos, isto é, com a linguagem de programação necessária para tal. Devido à minha linha de pesquisa (está no meu perfil tudo o que faço atualmente) utilizo muito Python e Shell (muito R também), e programo com eles faz um bom tempo, então tenho noção de programação e consigo aprender sem dificuldades outras linguagens (o que já estou fazendo no tempo livre). Estou a procura de pessoas que possam tomar a linha de frente nessa questão.
      Não tenho prazos ou exigências, o que eu tenho é apenas a ideia, o corpo, do projeto bem estruturada.
      Em suma: proponho aqui uma parceria, onde eu ofereço não só a ideia, mas também comprometimento em estudar e solucionar quaisquer problemas que possam surgir durante o desenvolvimento, e procuro pessoas que estejam dispostas a tocar este projeto no tempo que der (ponto importante, pois tenho um projeto de mestrado e não posso dar dedicação exclusiva, naturalmente, acredito que boa parte das pessoas que lerão isto também trabalham em algo, então eu vejo isso que estou propondo mais como um projeto de fundo de garagem, uma ideia a ser desenvolvida a parte no tempo que der).
      Não da pra afirmar se é uma ideia boa ou não, quem tem o poder para decidir essas coisas serão sempre os usuários do aplicativo, mas gostaria de tentar e ver o que o futuro reserva! (de forma clara o que eu queria mesmo é ver se da para ter um bom retorno financeiro disso tudo). 
      Obrigado pela atenção e pelo tempo!
       
      Atenciosamente.
       
×

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.