Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabricio Silva De Almeida

Sistema De Saques Online

Recommended Posts

minha duvida seria como o pessoal consegue realizar pagamentos para os clientes de um site, por exemplo a hotmart ela paga os afiliados mas como eles realizam o deposito na conta deles autmaticamente, a parte do sistema de pagamento usaria o pagseguro, ou outra plataforma que resolveria meus problemas grato desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

minha duvida seria como o pessoal consegue realizar pagamentos para os clientes de um site, por exemplo a hotmart ela paga os afiliados mas como eles realizam o deposito na conta deles autmaticamente, a parte do sistema de pagamento usaria o pagseguro, ou outra plataforma que resolveria meus problemas grato desde já

Cara é você ler a API deles e baixar a LIB (biblioteca).

Caso tenha dúvidas sobre a lib aí sim você pode começar a questionar sobre a linguagem/instalação/implementação.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara é você ler a API deles e baixar a LIB (biblioteca).

A dúvida dele está em como o dinheiro sai do gateway e vai parar no banco "real"... não tem absolutamente nada a ver com a API ou a biblioteca que o gateway disponibiliza...

Francamente, não faço a menor ideia de como isso ocorre, mas imagino que exista algum tipo de solução em lote, que permita ao gateway enviar um arquivo em um formato pré-definido para o banco e ele realiza os TEDs de acordo com isto. Não dá pra imaginar que os gateways façam as transferências de forma manual.

Compartilhar este post

Link para o post

@ESerra está correto. Informe-se com o banco responsável, que ele possui soluções para tratar o pagamento em lote.

Mas normalmente os pagamentos são realizados no mesmo banco, é uma solicitação comum das empresas que o colaborador tenha a conta em um banco em específico.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.