Tiago Prux 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2003 Porque não temos um mega desafio do Flash também? Quero um mega desafio do Flash. Senão eu vo chorá... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cable 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2003 Já tentamos um desafio aqui no forum de Flash, mas acho q o pessoal nao se interessa nao...o negocio aqui é tira duvidas e nada mais (pelo menos é oq ta parecendo...e é exatamente o contrario q deveria acontece...mais participação e entusiasmo...esse forum ta muito parado.) :D :) :D :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Prux 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2003 É uma pena, seria de grande valía um desafio do Flash.Eu peço há que participaria de um desafio do Flash: Postem sua mensagem aqui e digam que participariam. OK? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jaimeneto 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2003 Eu participaria :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PORTAL PITBULL 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2003 Porque não temos um mega desafio do Flash também? Quero um mega desafio do Flash. Senão eu vo chorá... Você quer um desafio, vai lá:Como pegar um arquiv swf ( copiar ) e tranformar ele para .fla ? ou seja tonar ele executável.Não conheço ninguém que faz isso ?Se souber poste aqui .Valeu..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
purygringo 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2003 eu tbm tô nessa.hehe :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2003 o que podemos talvez tentar é fazer um desafio juntando vários lugares para participarem, como esse fórum, o flashmasters, o #flash, listas de discussões.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
santhiagomds 0 Denunciar post Postado Junho 17, 2003 Caramba eu adoraria participar do desafio do flash.vai ser muito interessante, este desafio vais mostrar que somos um grande flashdesigners. Tomara que tenha Desafio se tiver pela amor de Deus me avisem. Grande abraço para todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Junho 23, 2003 desafio: http://www.superwebmasters.com.br/contest/index.htm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andrey.lanhi 0 Denunciar post Postado Junho 24, 2003 To dentro é só falar o tema e a data.....[]´sAndrey Lanhi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites