Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tiago Prux

Mega-Desafio Flash

Recommended Posts

Porque não temos um mega desafio do Flash também? Quero um mega desafio do Flash. Senão eu vo chorá...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tentamos um desafio aqui no forum de Flash, mas acho q o pessoal nao se interessa nao...o negocio aqui é tira duvidas e nada mais (pelo menos é oq ta parecendo...e é exatamente o contrario q deveria acontece...mais participação e entusiasmo...esse forum ta muito parado.) :D :) :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

É uma pena, seria de grande valía um desafio do Flash.Eu peço há que participaria de um desafio do Flash: Postem sua mensagem aqui e digam que participariam. OK?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não temos um mega desafio do Flash também? Quero um mega desafio do Flash. Senão eu vo chorá...

Você quer um desafio, vai lá:Como pegar um arquiv swf ( copiar ) e tranformar ele para .fla ? ou seja tonar ele executável.Não conheço ninguém que faz isso ?Se souber poste aqui .Valeu.....

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba eu adoraria participar do desafio do flash.vai ser muito interessante, este desafio vais mostrar que somos um grande flashdesigners. Tomara que tenha Desafio se tiver pela amor de Deus me avisem. Grande abraço para todos

Compartilhar este post

Link para o post

To dentro é só falar o tema e a data.....[]´sAndrey Lanhi

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.