Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jefferson Botelho

erro ao chamar o arquivo

Recommended Posts

Pessoal, boa tarde.

Estou com um problema já faz alguns dias e ainda não obtive êxito na solução, vamos lá:

Ao digitar o endereço do meu site : exemplo.org.br não está direcionando para o endereço correto: exemplo.org.br/site

o arquvio index da raíz está apontando para o diretório site, onde está o index.php que abre a página completa, confrome abaixo:

<?php

require("site/includes/classe/Template.class.php");
require("site/home/configuracao.php");
include("site/includes/mostra_template.php");

?>

Segue o erro que dá ao digitar o endereço sem o caminho completo:

PHP Warning:  include(../includes/includes_programacao.php) [<a href='function.include'>function.include</a>]: failed to open stream: No such file or directory in E:\home\maisdifere\Web\site\home\configuracao.php on line 8PHP Warning:  include() [<a href='function.include'>function.include</a>]: Failed opening '../includes/includes_programacao.php' for inclusion (include_path='.;C:\php5\pear') in E:\home\maisdifere\Web\site\home\configuracao.php on line 8PHP Fatal error:  Call to undefined function fnResultDestaque() in E:\home\maisdifere\Web\site\home\configuracao.php on line 11

Alguém pode me ajudar ?

Informações: Versão do PHP 5.2 ( tentei atualizar para o 5.3 e nada funciona); Servidor Windows;

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você quer redirecionar, apenas coloque isto no index.php:

header('Location: /site');

Também é possível fazer isso diretamente no htaccess

PHP 5.2 é MUITO velho. Use pelo menos o 5.4 (o mais recente é 5.6, além do PHP 7). Se o servidor não permite atualizações, recomendo migrar para um melhor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.