robnev 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2016 Boa noite galera! Um novo cliente meu contratou o uolhost e transferiu o seu site para esse novo provedor, só que ele encontrou um problema na página de sua loja virtual. Quando ele clica no link para a sua loja, aparece o seguinte problema: Warning: require_once(/home/xxxx/www/nossaloja/system/startup.php) [function. require-once]: failed to open stream: No such file or directory in /var/www/html/xxxx.com.br/web/nossaloja/index.php on line 17Fatal error: require_once() [function. require-once]: Failed opening required '/home/xxxx/www/nossaloja/system/startup.php' (include_path='.:/usr/share/pear') in /var/www/html/xxxx.com.br/web/nossaloja/index.php on line 17 Somente depois desse problema ele entrou em contato comigo e perguntou se eu poderia ser contratado para consertar isso, só que eu não faço a mínima ideia do que pode estar causando esse problema pois, não fui eu que transferi um provedor para outro, foi o próprio cliente. um outro problema no phpMyAdmin: Sua versão 5.5.47-MariaDB da biblioteca MySQL do PHP é diferente da versão 5.6.26 do seu servidor MySQL. Isso pode causar comportamentos imprevistos Como posso consertar esses dois problemas? Vocês podem me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Maio 20, 2016 Como posso consertar esses dois problemas? Vocês podem me ajudar? Se você não tem ideia de como corrigir o problema seja transparente com o cliente, diga que não tem capacidade técnica e solicite a ele procurar um profissional qualificado, isso evita dor de cabeça para você e para o cliente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites