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    • By BigRedOne
      Olá pessoal, sou novo aqui no fórum, e essa é minha primeira postagem.
      Estou aqui principalmente para divulgar meu trabalho de Sound Designer, se você esta desenvolvendo seu game e procura musicas originais para seu projeto eu posso te ajudar.
      Atualmente trabalho por comiçôes, e vou fazer um preço bem bacana para você, então me chama no pv que agente combina.
      Crio Músicas, temas, sons ambientes em geral.
      Exemplo de trabalho:
       
      Ou acesse meu canal Big Red One Official para ter acesso ao meu portifólio completo, estarei postando lá todos os dias.
    • By Fernanda_Prado
      Atribuições da posição:
      Você fará parte de uma equipe multidisciplinar, intereagindo com a equipe de desenvolvimento.
      Terá atuação em produtos da empresa já consolidados e novas versões, melhorias de telas, implementação de novos recursos e tecnologias.
       
      Experiência em HTML, CSS, PHP, Agile, MySQL, Framework entre outros.
       
      Necessário Inglês fluente
       
      Horário de Trabalho: Segunda à Sexta das 08h30 às 17h30 
      Conhecimentos e Habilidades necessárias:
      Agile .NET Core MySQL PHP Benefícios:
      Vale Alimentação Vale Refeição Plano de Saúde Plano Odontológico

      Interesse:
      Envie seu currículo para o e-mail tlisboa@acelerarh.com.br
    • By Fernanda_Prado
      Atribuições da posição:
      Você fará parte de uma equipe multidisciplinar, colaborando com as áreas de marketing, desenvolvimento, design, produto e negócios. 
      Não conhecer todas as linguagens que colocamos não é um impeditivo para candidatar-se a vaga. Buscamos um profissional curioso, com vontade de aprender e trazer novidades.
       
      Necessário Inglês fluente
       
      Horário de Trabalho: Segunda à Sexta das 08h30 às 17h30
      Conhecimentos e Habilidades necessárias:
      .NET Core HTML5 Boostrap5 AngularJS JQuery C# Xamarim PHP Java Clojure Ruby Python Database MySQL Framework Benefícios
      Vale Alimentação Vale Refeição Plano Odontológico Plano de Saúde

      Interesse:
      Envie seu currículo para o e-mail tlisboa@acelerarh.com.br  

    • By theuz bergles
      Olá! A minha ideia é criar um jogo de terror, que tenha realmente uma pegada de medo no psicológico do jogador. Mas como eu disse no título, não possuo conhecimento para tal criação e estou buscando profissionais (podem ser amadores também) que queiram trabalhar nisso comigo. A seguir, estará a apresentação da minha ideia inicial: 
       
       
      •O jogo seria em uma igreja abandonada, onde seriam feitas perguntas, uma de cada vez, em alguma parte (porta, janela, parede, chão, teto...) de um cômodo aleatório do ambiente escolhido. Obs: Perguntas  Sempre vai ter um ponto de interrogação (“?”) ao final de cada pergunta feita pelo demônio. Obs: Respostas  no cômodo estaria escrito “A RESPOSTA É...” e as respostas estariam apresentadas em alternativas: “A), B), C) e D)” e a resposta certa deverá ser falada em voz alta, através do microfone ligado ao seu computador: “A RESPOSTA É A ALTERNATIVA D)”, por exemplo. Obs: As perguntas e respostas sempre vão seguir os padrões grifados com as aspas (“ ”). •Para que tenhamos mais interatividade, o jogador terá que dizer em voz alta, através do microfone conectado ao seu computador, as perguntas escritas pelo demônio, pois assim, o jogo irá entender que você visualizou a pergunta feita, irá processar e, em seguida, escrever a resposta da forma citada acima. E com a resposta (uma das alternativas apresentadas), você também terá que dizer em voz alta através do microfone conectado ao seu computador. •Lembrando que, como o personagem principal tem conhecimento em Latim, as perguntas podem aparecer no respectivo idioma. Porém, se isso acontecer, o demônio irá traduzir a pergunta para o seu idioma, falando em voz alta. (E isso está incluído como fenômeno paranormal) •O jogo terá um sistema de sanidade mental, que funcionaria como uma espécie de vida para o personagem, iniciando com 100%, e diminuindo ao longo do tempo. Caso você presencie alguma atividade paranormal, fique na escuridão por algum tempo, tenha alguma manifestação do tabuleiro Ouija ou responda alguma pergunta de forma incorreta, a perda de sanidade será maior, e se chegar a 0%, o demônio matará o personagem instatâneamente. •Quanto menos sanidade, mais fenômenos irão acontecer e, consequentemente, mais rápido chegará a 0. Para retardar essa ocorrência, estaremos implementando pílulas, que funcionarão como remédios para aumentar parte da sanidade, e diminuir, temporariamente, a perda precoce da mesma. Ainda assim, mesmo com esse retardo, teremos crucifixo e água benta, que vão ajudar no mantimento temporário da sanidade atual, mesmo que ocorram fenômenos naturais. Depois de algum tempo, o crucifixo quebrará e se tornará inútil, e a água benta terá efeito imediato, porém durará apenas algum tempo. •No início da Gameplay, o personagem começará com uma vela acesa (uma das velas que foram usadas no uso do tabuleiro Ouija) e terá que tomar cuidado para a vela não apagar, seja por causa da tempestade fora da Igreja, seja por causa dos fenômenos paranormais. •Caso a vela seja apagada, por quaisquer dos motivos acima, não se preocupe! Nós fornecemos um isqueiro e uma lanterna, que estão pela Igreja. Mas tome cuidado! Como o isqueiro funciona com gás e a cada uso parte do gás é consumido, o isqueiro tem a quantidade de usos limitado. E a lanterna, como funciona a pilhas, caso acabe as que já estão nela, você pode encontrar outras pelo caminho. Se não conseguir encontrar, bom, você já sabe o que lhe aguarda... •As luzes dos cômodos podem ser acesas, ou apagadas caso o demônio intervenha ou caso a tempestade rompa os cabos de energia. (Caso as luzes sejam religadas sozinhas ou caso você as consiga ligar, logo depois que elas foram desligadas, com certeza foi o demônio. Ou seja, pode ser considerado um fenômeno paranormal.) •Caso as perguntas sejam respondidas da maneira correta, mais um efeito será adicionado na trilha sonora, deixando-a mais apavorante e, consequentemente, deixando o jogador com mais medo. •Um sistema de “Conquistas” será adicionado, para que o jogador sempre jogue buscando obter todas elas. •Se o jogador responder até 3 perguntas de forma incorreta, ele perderá uma quantidade aleatória de sanidade a cada resposta errada, podendo chegar a 0 instantâneamente, até a terceira resposta dada, e, consequentemente, morrendo por este motivo. •Caso o jogador consiga se manter vivo até o final (se ele não morrer imediatamente no primeiro, segundo ou terceiro erro) ou responda de forma correta todas as perguntas feitas, o exorcismo no demônio é feito e ele consegue salvar seu amigo. •Em algumas perguntas específicas, você pode interagir com o tabuleiro Ouija para obter a resposta. Obs: Mas lembre-se que você perderá sanidade ao fazer isso. •Ao ver as perguntas e respostas escritas, sua sanidade também cairá, já que, se não é você quem está escrevendo-as, quem será? (considerado fenômeno sobrenatural.) •Não necessariamente, se você ouvir algum ruído do ambiente, significa que seja algum fenômeno. Pode ser consequência da tempestade no ambiente externo. (Portas fechando, janelas batendo, sino tocando, trovões.) Obs: Gritos, soluços, risadas, choros, batidas na porta, portas trancadas (não tem como uma igreja abandonada ter portas trancadas) são considerados fenômenos.
    • By dimoreira
      Boa noite programadores, estou a procura de um profissional que desenvolva um site simples, que tem apenas que me mostrar os resultados em tempo real da pagina de resultados da bet 365. Mas especificamente do futebol virtual. Vou mandar em anexo uma foto pra ter como base.   O modelo mais simples possivel é somente para acompanhar os resultados em tempo real sem ter q esta acessando o site da bet.


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