Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tchaves

AngularJS - Criação de Menu Dinâmico via AJAX

Recommended Posts

Olá pessoal!

 

Estou começando agora com o AngularJS, iniciando o meu primeiro projeto e logo me surgiu uma dúvida. Gostaria da ajuda dos senhores(as) para me ajudar nesta solução.

 

Estou tentando criar um menu dinâmico que está guardado em um banco de dados, a idéia é fazer isso através de ajax e o back end vai entregar um JSON com a seguinte estrutura:

{
"left" : {
Compras : {},
Vendas : {},
Relatórios : {}
},
"right" : {
Usuário : {},
Configuração : {},
Ajuda : {}
}
}

 

A minha dúvida, é como eu devo criar este menu com AngularJS sabendo que o menu tem duas colunas para criar o menu da esquerda e direita. A estrutura do Menu deve ser semelhante a que está abaixo.

 

<ul class="nav navbar-nav"> <!--Aqui é o menu da esquerda-->
<li class="active"><a href="#">Visão Geral</a></li>
<li><a href="#">Compras</a></li>
<li><a href="#">Vendas</a></li>
<li><a href="#">Relatórios</a></li>
</ul>
<ul class="nav navbar-nav navbar-right"> <!--Aqui é o menu da direita-->
<li><a href="#">Usuário</a></li>
<li><a href="#">Configuração</a></li>

<li><a href="#">Ajuda</a></li>
</ul>

 

Alguém poderia me ajudar com esta? Lembro que no projeto eu estou utilizando: Bootstrap, JQuery e Angular.

 

Obrigado a todos desde já!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá.

 

Para obter o objecto JSON directamente em Angular, podes usar o serviço $http.

Relativamente ao que pretendes fazer uma vez obtida a resposta em JSON, deixo um exemplo que pode servir de base.

 

Repara que alterei um pouco a estrutura do JSON (não sei se tens essa possibilidade), passando os submenus de objectos para arrays.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites