theskull 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2016 Olá, eu queria uma ajuda de vocêsEu estou com site que é relacionado a episodios, e nesses episodios o titulo sempre ficam "Filme de teste 01,02" e vai indo...Pois bem o meu problema é quando no titulo chega ao numero 100, ele se espalha com o resto dos episodios e vai indo com os outros numeros 101, 102...e não tem como eu adicionar uma nova coluna por que tem mais de 1000 registros no banco de dados e pelo ID ficaria tudo desorganizadoExemplo: Episodio 100Ele se espalha com os outrosImagem do episodio com numero +100 espalhado:E aqui quando chega a 100: Codigo em php, listando do mysql: $selecionaEpisodios = mysql_query("SELECT * FROM episodios WHERE titulo LIKE '%$tratar%' ORDER BY titulo DESC"); Por favor preciso muito de ajuda... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldarezzo 255 Denunciar post Postado Maio 31, 2016 Traz o var_dump(); Da sua estrutura dos dados (de preferencia apenas a coluna que você esta ordenando) Se não tem uma coluna especifica com o 'Número' do episodio?? Acredito que sua ordenação não esta levando em conta apenas o numeral. Ordenar isto por exemplo: "LOREM LOREM 01" "IPSUY 02" "SKKJSAR 03" É diferente: 01 02 03 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
theskull 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2016 Traz o var_dump(); Da sua estrutura dos dados (de preferencia apenas a coluna que você esta ordenando) Se não tem uma coluna especifica com o 'Número' do episodio?? Acredito que sua ordenação não esta levando em conta apenas o numeral. Ordenar isto por exemplo: "LOREM LOREM 01" "IPSUY 02" "SKKJSAR 03" É diferente: 01 02 03 eu colocaria o var_dump aonde exatamente, e eu coloquei tudo no titulo não pensei na hora sobre isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BlackMix 15 Denunciar post Postado Maio 31, 2016 Meu site de animes eu fiz a coluna com numero dos eps.. isso é obrigatorio! Também existe ainda mais colunas a ser feita como tipo de ep etc.. Um dia você terá que mudar isso caso não queira mais dores de cabeça, isso aí é apenas uma. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
theskull 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2016 Meu site de animes eu fiz a coluna com numero dos eps.. isso é obrigatorio! Também existe ainda mais colunas a ser feita como tipo de ep etc.. Um dia você terá que mudar isso caso não queira mais dores de cabeça, isso aí é apenas uma. e se eu colocar essa coluna o episodio deverá ficar 0100? e vai indo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
theskull 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2016 Meu site de animes eu fiz a coluna com numero dos eps.. isso é obrigatorio! Também existe ainda mais colunas a ser feita como tipo de ep etc.. Um dia você terá que mudar isso caso não queira mais dores de cabeça, isso aí é apenas uma. E qual é o seu site? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BlackMix 15 Denunciar post Postado Maio 31, 2016 Não, se o anime tiver 100 eps terá que ser 001, isso será a contagem de caracteres.. no meu perfil tem o link do site. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites