jokita18 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2016 Olá, utilizo o NetBeans para criar meus projetos e até hoje não tive qualquer problema. Hoje quando salvo um arquivo e tento abrir novamente no NetBeans tudo parece perfeito, porém se abrir no bloco de notas(ou no servidor web) o arquivo perde as quebras de linha fica tudo desformatado o que gera erros no código, porque junta algumas palavras. se eu abrir o ficheiro no Dreamweaver tudo parece bem novamente e se salavar com o Dreamweaver o ficheiro permanece perfeito. alguem sabe como fazer para o NetBeans não salvar o ficheiro desformatado ? obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Heming 766 Denunciar post Postado Junho 1, 2016 Verifique as codificações e quebras de linha. Por convenção, no PHP, tudo deve estar em UTF-8 e as quebras de linhas devem ser padrão UNIX (LF) e não Windows (CR + LF). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jokita18 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2016 obrigado, como eu posso configurar isso no NetBeans Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites