Jump to content
Sign in to follow this  
Iskandar

Primeiros passos para se tornar um desenvolvedor web profissional

Recommended Posts

Boa noite iMasters,

Gostaria de saber se existe algum site, fórum, comunidade, etc, para desenvolvedores web que são iniciantes ou até mesmo nível médio/avançado, mas ainda estão com os dois pés fora do mercado, fazer algo para alguém ou alguma empresa, em troca não de lucro, mas de testar seus conhecimentos, e começar a ganhar espaço e confiança.

Por onde/como eu começo?

Possuo conhecimento básico (eu diria), em PHP, JavaScript, CSS, HTML5, MySql e nos frameworks jQuery e Bootstrap.

Agradeço pela orientação.

---

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By MatheusFenix
      Ola possuo um programa postador no facebook e preciso fazer o seguinte....

Ele é um programa que eu consigo colocar por exemplo 300 contas do facebook... porem pra colocar para que esses perfis publiquem nos grupos eu tenho que clicar de perfil em perfil para publicar e isso leva muito tempo....
      Preciso de uma pessoa que coloque no codigo desse programa uma opção... SELECIONAR TODOS OS PERFIS E TODOS OS GRUPOS e publicar ao mesmo tempo
      eu so consigo fazer isso selecionando 1 perfil por vez.
      ME CHAME NO WHATSAPP E JA DIGA O PRECO QUE FECHAREMOS NEGOCIO.. SE você NAO É PROGRAMADOR, PECO POR FAVOR QUE ME INDIQUE ALGUEM QUE VOCES CONHECAM QUE POSSA FAZER ISSO...
      Agradeco demais mesmo.
    • By MatheusFenix
      Essa noite eu estava com um problema ao carregar todos os tokens para o meu sistema postador do facebook, porem ja foi resolvido.
      Preciso de alguem que possa colocar no sistema a opcao de selecionar todos os tokens e todos os grupos de uma so vez para que o sistema publique em todos os grupos do facebook.
      O sistema ja esta pronto, porem falta somente essa opcao de selecionar todos e postar em todos.

O sistema para que voces vejam é esse aqui....
      http://noticiaquentes-com.umbler.net/king/index.php/login
      usuario admin
      senha jose1512

PRECISO SABER O PRECO E TEMPO PRA ENTREGAR 

Caso alguem tenha uma solucao por favor entre em contato pelo whatsapp 13 996424569 falar com matheus
    • By MatheusFenix
      Boa Noite eu estou com um sistema postador de noticias no facebook, ele funciona com tokens do facebook o programa é chamado kingposter porem para usar ele eu tenho que adicionar token por token e isso atrasa demais o meu lado ja que uso ate 200 tokens de uma so vez....
      Gostaria de saber a possibilidade de estarem criando um script para que eu possa carregar todos os tokens de uam so vez pra dentro desse postador.
      Eu tenho um outro postador tambem que ele ja faz isso, porem ele nao tem muitas funcionalidades...
      Para quem quer ver como funciona o sistema irei passar o site que esta hospedado, usuario e senha para que possam ver o que pode ser feito...

http://noticiaquentes-com.umbler.net/king/index.php/login
      usuario admin
      senha jose1512

PRECISO SABER O PRECO E TEMPO PRA ENTREGAR 

Caso alguem tenha uma solucao por favor entre em contato pelo whatsapp 13 996424569 falar com matheus
    • By oprogramador
      Amigos,

estou começando um canal no YouTube para ensinar programação para quem nunca programou (imagino não ser o caso da maioria aqui).

Talvez seja do interesse de alguns de vocês. Vou mostrar como desenvolver um jogo de plataforma do zero (sem ajuda de game engines). No caminho, quero explicar cada conceito envolvido. Vou começar bem do básico (ensinando estruturas básicas da linguagem) mas, depois, vou abordar coisas mais avançadas.

No primeiro vídeo, que vai ao ar sexta-feira dia 07/06, eu explico em maiores detalhes o que e como vai ser feito.

Por enquanto, tenho apenas um trailer:
      https://youtu.be/K0V5Yt46PZg

Agradeço qualquer ajuda na divulgação!

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.