Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mruoppolo

Função Ajax

Recommended Posts

Eu já coloquei o charset, mas realmente não funcionou também, o estranho é que se eu mando dar um echo, ele simplesmente não retorna nada, fica carregando pra sempre.

 

Não sei mais o que pode ser, já olhei as versões do PHP são as mesmas e tudo mais, o pior é que em qualquer servidor que eu coloco o site ele não funciona, só no localhost

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colocando o echo vai ficar carregando para sempre porque dá erro na conversão do JSON. Mas a intenção é colocar o echo e acessar diretamente a URL para ver o resultado do echo:

 

http://www.marcelloruoppolo.com.br/projetos/buscacorrespondentes/mastercontrol/includes/configs/buscar-cidades.php?search=&cod_estados=26&ajax=true

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, realmente, agora que eu fiz isso, percebi que o id dos estados não esta chegando até a string, ele retorno o seguinte:

 

SELECT intCidadeID, strCidadeNome FROM tb_cidade WHERE intEstadoID= ORDER BY strCidadeNome asc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta mudar a linha que recebe o $_GET para esta e faz um teste:

 

 

$cod_estados = (int)$_GET['cod_estados'];

 

Se não funcionar, vê assim o que aparece (no início do arquivo, depois que abre a tag do PHP):

 

 

ini_set("display_errors", 1);
error_reporting(E_ALL);
 
var_dump($_GET['cod_estados']);
var_dump(mysql_real_escape_string($_GET['cod_estados']));

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu acho que o problema foi o seguinte, eu estou utilizando mysqli em tudo e essa função é mysql, quando eu tirei ela funcionou normal, acho que foi por isso, mas vou fazer esse teste ai só pra te dizer o que deu rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.