bruninh0 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2003 Bem pessoal, sou novo por esse forum(de FW, uso mais o do PS)estou acabando de pegar o FW aqui no meu pc. Não sei de nada sobre ele... Estou com algumas dúvidas sobre ele :blink: 1. Imagem Esse efeito que quando passa o mouse e fika sei lah estranho faz no fw? 2. Imagem2 Esse efeito que quando passa o mouse no auto falando no "Marcas" faz no fw? Bem, eu fui ver tutoriais de Fw aqui no site do imaster e não conseguir fazer nenhum, não intendia nada. Alguem pode me ajudar? Obrigado.. Abraços..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2003 Salve, Falei sobre isso na minha cluna desta semana da uma olhada aqui. Agora é so você fazer as adaptaçoes. |||s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiagalo 0 Denunciar post Postado Junho 10, 2003 Eae bruninho, para você chegar nesse primeiro efeito, você trabalha com chanfro e Relevo no botão.Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites