Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Olá! Sou novo por aqui como membro, mas já sigo o site a algum tempo. Meu problema é que não consigo mudar um Dynamic Text por butão. Eu crio as variáveis, porem ao usar esse butão (abaixo), nada ocorre.

on(release){
	if(_root.ExtraP > 0){
		_root.StrenghP += 1;
		_root.ExtraP -= 1;
	}
}

E além disso, todas as instancias foram preenchidas corretamente, assim como o campo de variavel dentro de suas propriedades. Aqui tenho o AS2.0 que mostra quais campos devem mostrar minha alteração, mas sem sucesso:

PlayerHP_txt.text = "Hp" + _root.PlayerHP;
PlayerTotalHP_txt.text = "Hp" + _root.PlayerTotalHP;
MoneyP_txt.text = "Money: " + _root.MoneyP;
StrenghP_txt.text = "Strengh: " + _root.StrenghP;
ToughnessP_txt.text = "Toughness: " + _root.ToughnessP;
LuckP_txt.text = "Luck: " + _root.LuckP;
ExtraP_txt.text = "Extra: " + _root.ExtraP;

No 1st Frame (Root) eu adicionei este código:

////1stPlayer
_root.PlayerHP = 20;
_root.PlayerTotalHP = 20;
_root.ExtraP = 4;
_root.StrenghP = 3;
_root.ToughnessP = 3;
_root.LuckP = 3;
_root.MoneyP = 1500;

Mas aparentemente, tem algo errado. Gostaria de uma ajudinha ai, quero entender este problema...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por 4Unknow
      Bom dia galera.

      Estou querendo colocar um botão flutuante em meu site que acompanhe quando rolar para baixo.
      Um botão que vou utilizar para suporte.

      Um exemplo de como gostaria abaixo:


       
      Fico grato.
    • Por juliovirt
      Boa tarde a todos.
       
      Fui trabalhar com uma arquivo swf no adobe animate cc para editar algumas partes. Como ele foi um arquivo extraído de um arquivo flash, ao exportar para o animate ele não trouxe alguns parâmetros que existia no arquivo, como as configurações dos botões, links e etc. Isto já está simples de arrumar e até já estou terminando de fazê-lo, porém ao fazer test o programa gera a animação automaticamente sem que eu tenha que acessar o botão, mesmo que eu já o tenha configurado para tal.
      Alguém consegue me ajudar a fazer o arquivo não rodar automaticamente no animate cc? 
    • Por Gustavo Menezes
      Bom Dia amigos, duvidas nesse script...
      id em
      <a class="page-scroll" e resposta para
      <input type="text" mas o valor de resposta esta em outra
      <div class="container" É aqui que me gera a duvida
      get no caso o
      document.getElementById("acao") que vai esta apontando la na
      <a class="page-scroll" vai me retorna com valor
      $( "resposta").val( text ); segue abaixo todo o script em que ponto errei
      $( "a" ).click(function() {                     var text = $( this ).text();                     document.getElementById("acao").id = "01";                 $( "resposta").val( text ); tenho uma duvida em fazer para ele me retorna esse valor na
      <input type="text" que no caso recebo do script e me da o valor
      $( "resposta").val( text ); help ai ✌  
    • Por EnigmaOficial
      Uma pergunta quando faço e var por q o meu resultado esta juntando com a escrita  exemplo no Node.Js var s = "JavaScript" "Eu estou estudando" + s resultado e 'Eu estou estudandoJavaScript'
       
       
      Por favor me ajudem com esse erro so iniciante em JavaScript mais não sei por q esta acontecendo esse erro (Uma pergunta quando faço e var por q o meu resultado esta juntando com a escrita exemplo no Node.Js var s = "JavaScript" "Eu estou estudando" + s resultado e 'Eu estou estudandoJavaScript')
    • Por biakelly
      Meninos,
       
       Preciso de uma ajudinha, algum de vocês sabe como converto esse trecho para botão?
       
      <form class="form-inline" method="POST"> <label class="mr-sm-2" for="inlineFormCustomSelectPref"><?php echo $lang["cambiar_idioma"]; ?></label> <select class="custom-select mb-2 mr-sm-2 mb-sm-0" name="lang"> <option selected><?php echo $lang["opcion_1"]; ?></option> <option value="es"><?php echo $lang["opcion_2"]; ?></option> <option value="en"><?php echo $lang["opcion_3"]; ?></option> <option value="br"><?php echo $lang["opcion_4"]; ?></option> </select> <button type="submit" class="btn btn-primary"><?php echo $lang["cambiar"]; ?></button> </form>  
      Ao invés de selecionar o idioma e depois clicar no botão para alterar, eu queria apenas clicar em uma imagem ou botão e ter a mesma ação do select e depois botão. É possível?
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.