Carlos Henrique A. 7 Denunciar post Postado Junho 13, 2016 Olá! Vendo esse site na internet, http://lumihost.com.br/site/, percebi que o fundo é uma imagem normal, porém, eu percebi que existe alguma estilização feita, talvez posso chamar de grid? que fica em cima da imagem. Porque, a imagem por si só ela é normal, agora me parece que existe um grid por cima que talvez foi estilizado por css? Como fazer isso? tentei dar uma olhada no código mas não achei nada.. achei interessante! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
L. Henrique 179 Denunciar post Postado Junho 13, 2016 Carlos,Achou isso do Marcello Ruopolo né? hahahahaO grid que você fala são as informações que passam na frente das imagens, correto? Ou do efeito de parecer ter um milhão de micro-quadradinhos pretos? - Creio que é a imagem acima da outra.Se realmente for isso: Essa layer é na verdade um pseudo-elemento com seu background: url. Veja um exemplo: .elemento { background: url('suaimagem.jpg') no-repeat center center; background-size: cover; } .elemento::after { background: url('imagemdoponto.jpg') top left; content: ""; position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100vw; height: 100vh; } A ideia é que você não precise criar uma imagem gigante com vários pontos. Você só precisa de um ponto com 1 pixel e um espaço de um pixel a direita e abaixo se preferir. O CSS será o responsável por dar repeat nisso até preencher 100vw e 100vh. Se forem os elementos de texto: Isso é bem simples, na verdade são só elementos do HTML comuns alinhados com o CSS.Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique A. 7 Denunciar post Postado Junho 13, 2016 Fala henrique, acho que achei dele sim.. Rs Interessante, eu achei que era algum propriedade de css diferente que eu nao tinha conhecimento... Valeu pela dica! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites