LuanLaio 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2016 Bom dia, utilizo o php em função do trabalho, e a primeira vez que vou precisar de trabalhar com datas e não sei como começar seria o seguinte, estou montando uma agenda de eventos, nela eu vou colocar todos os eventos do mês mas preciso que ela mostre o evento de hoje e dos proximos 6 dias. penso de vou utilizar: <?php // Cria uma data no estilo strtotime $date = new DateTime('now'); // Adiciona 7 dias $date->add(new DateInterval('P7D')); a partir dai não sei o que vou fazer! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wellington R. 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2016 Seja mais especifico, quando for postar código utilize o botão "<>" Código. Você quer inserir no banco de dados? ou apenas retornar os registro em ordem de data? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LuanLaio 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2016 Seja mais especifico, quando for postar código utilize o botão "<>" Código. Você quer inserir no banco de dados? ou apenas retornar os registro em ordem de data? ok. vou utilizar banco de dados, com os campos; data, dia da semana e evento Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites