Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jocax

meu pequeno Google

Recommended Posts

Quem nunca precisou de uma caixa de dialogo de Busca em sua aplicação?

 

Um Box em que o usuario digita umas palavras e o sistema busca os registros que tenham essa palavra em um banco de dados?

Sim, um mini-google para pesquisar de forma rápida em seu banco de dados é tudo que os programadores mais desejam..
Pois é eu desenvolvi esta ferramenta, chama-se myGooGGy!
---
Para voce que não tem tempo em desenvolver um motor de busca para sua aplicação
desenvolvemos algo que deve interessar à confeccão de Software que necessite de Buscas rápidas:

Um motor de busca por palavras rápido como o Google para pesquisa em base de dados MySql.

MyGooGGy é um motor de busca para banco de dados
É um subsistema, ou função, para ser incorporado em sistemas que precisem fazer buscas por palavras em tempo real com tempo de resposta rápido. Sistemas ideais para o MyGooGGy seriam sistemas de gerenciamento de documentos como sistemas de bibliotecas, sistemas de cartórios, e, em geral, sistemas que necessitem pesquisas em campos de textos, como, por exemplo, nome de clientee, nome das peças, nome de fornecedores etc... Ou seja, é útil em virtualmente todos os sistemas comerciais e/ou documentais.


-O MyGooGGy (pronuncia-se 'mai-gu-gui', algo como meu pequeno google pessoal),
aceita comandos de busca como "AND", "OR", "AND NOT" bem como carácter coringa "*"
-Além disso permite um número arbitrário de parênteses, aninhados ou não.
Exemplo de comandos:

- Buscas simples e diretas como no Google ("AND" implícito):
Machado de Assis

- Busca com operadores OR ou ANDNOT
Machado de Assis ANDNOT ( Paris OR Pantheon )

-Filtros por de Tipo de Campo :
AUT=Machado Assis ANO=1956

-Operador "coringa" (*) :
AUT= Macha* Assi*

-Varios Níveis de parênteses :
(AUT=Machado Assi*) OR (TIT=Contos ANDNOT (BDY=Madrid OR BDY=Milano))


MyGooGGy atual está escrito em PHP.
O MyGooGGy é fruto de quase uma década de desenvolvimento, que iniciou-se com Delphi e, posteriormente, foi re-escrito em PHP.

Nesta versão de lançamento o MyGooGGy acessa banco de dados em MySql e, em breve, outros bancos de dados estarão disponívels.

Sua versão comercial atual está escrita em PHP ofuscado (o ofuscamento é uma forma de proteger o código PHP)..

Conheça (e teste) o "MyGooGGy" : http://www.mygooggy.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei parabéns.

Trabalhe um pouco no design do seu projeto, pode não ser seu objetivo mas se você pretende levar ele a um outro nível, digo em questão de investimentos de qualquer gênero você precisa de um design que chame a atenção já muitos não querem saber da parte técnica e sim do funcionamento em geral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por ILR master
      Fala galera.
      Espero que todos estejam bem.
      Seguinte: Tenho um arquivo xml onde alguns campos estão com : (dois pontos), como o exemplo abaixo:
       
      <item>
      <title>
      d sa dsad sad sadasdas
      </title>
      <link>
      dsadas dsa sad asd as dsada
      </link>
      <pubDate>sadasdasdsa as</pubDate>
      <dc:creator>
      d sad sad sa ad as das
      </dc:creator>
      </item>
       
      Meu código:
       
      $link = "noticias.xml"; 
      $xml = simplexml_load_file($link); 
      foreach($xml -> channel as $ite) {     
           $titulo = $ite -> item->title;
           $urltitulo = $ite -> item->link;
           print $urltitulo = $ite -> item->dc:creator;
      } //fim do foreach
      ?>
       
      Esse campo dc:creator eu não consigo ler. Como faço?
       
      Agradeço quem puder me ajudar.
       
      Abs
       
       
    • Por First
      Olá a todos!
       
      Eu estou criando um sistema do zero mas estou encontnrando algumas dificuldades e não estou sabendo resolver, então vim recorrer ajuda de vocês.
      Aqui está todo o meu código: https://github.com/PauloJagata/aprendizado/
       
      Eu fiz um sistema de rotas mas só mostra o conteúdo da '/' não sei porque, quando eu tento acessar o register nada muda.
      E eu também quero que se não estiver liberado na rota mostra o erro de 404, mas quando eu tento acessar um link inválido, nada acontece.
      Alguém pode me ajudar com isso? E se tiver algumas sugestão para melhoria do código também estou aceitando.
       
       
      Desde já, obrigado.
    • Por landerbadi
      Olá pessoal, boa tarde
       
      Tenho uma tabela chamada "produtos" com os seguintes campos (id, produto) e outra tabela chamada "itens" com os seguintes campos (id, prod_01, prod_02, prod_03, prod_04).
       
      Na tabela produtos eu tenho cadastrado os seguintes produtos: laranja, maçã, uva, goiaba, arroz, feijão, macarrão, etc.
       
      Na tabela itens eu tenho cadastrado os itens da seguinte maneira:
       
      1, laranja, uva, arroz, feijão;
      2, maçã, macarrão, goiaba, uva;
      3, arroz, feijão, maçã, azeite
       
      Meu problema é o seguinte: 
      Eu escolho um produto da tabela "produtos", por exemplo "uva".  Preciso fazer uma consulta na tabela "itens" para ser listado todos os registros que contenham o produto "uva" e que todos os demais produtos estejam cadastrados na tabela "produtos".
       
      No exemplo acima seria listado apenas dois registros, pois o terceiro registro não contém o produto "uva". 
       
      Alguém pode me ajudar? Pois estou quebrando a cabeça a vários dias e não consigo achar uma solução.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.