Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por roberval_jr
      Estou com uma dúvida que acredito que todo iniciante teve, que é a seguinte, acessar a aplicação pela rede externa usando o domínio sem porta de redirecionamento ou com a porta implícita. Pois soa estranho ter que acessar a aplicação digitando o domínio seguido da porta de redirecionamento. Como fazer isto?
    • Por Superwagtel
      Como faço para trocar meu servidor Wamp pelo Servidor Xampp
       
      Na verdade me disseram que basta desativar o Wamp, mas como faço isto?
       
      Grato para quem puder me ajudar
    • Por baldocchi
      Olá,
       
      Estou com problemas em meu wampserver.
      Quando eu tento abrir uma pasta na página locahost do wampserver, ele volta para a página localhost do wampserver e não abre o index.php
       
      Por favor, alguém pode me ajudar com esse problema?
       
       
      Obrigado.
    • Por asacap1000
      Galera feliz ano novo a todos aí.
      É o seguinte preciso atualizar um serviço de intranet de uma empresa com acessos aos cliente. 
      Foi solicitado uma alteração na navegação.
      Hoje temos esse endereço:
      http://clients.empresa.com.br:4050/MyCMS/
      O cliente pediu que essa porta fique oculta, é possível? E como poderia fazer. Não quero utilizar iframe.
       
      Se puderem me dar uma força aí valewww
    • Por Air-Gear
      Olá a todos!
       
      Eu comecei mexer com Laravel hoje e até conseguir criar um novo projeto, mas eu preciso abrir e rodar um projeto existente e não estou conseguindo. Ele pede o arquivo autoload.php que não está no projeto. Eu já instalei o Banco de Dados desse projeto sem problemas. Eu instalei o Composer, mas não coloquei a URL de referência. Eu uso o Wamp Server 3.0.6, com Apache 2.4.23, PHP 5.6.25 e MySQL 5.7.14.
       
      Eu preciso instalar mais alguma coisa? Esqueci de fazer alguma configuração? Por favor, preciso de ajuda.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.