Ir para conteúdo
Patrick.pc

Programa para produção de videos para instagram e facebook

Recommended Posts

Olá,

Gostaria de saber qual programa posso usar para fazer montagens de vídeos para redes sociais, Instagram e Facebook??

Neste caso além de efeitos nas imagens, o uso também de textos e fremes nos vídeos!

Aguardo contato!

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Motta
      'Bug' no Instagram apaga milhares de seguidores de perfis
    • Por ruberlanwesley
      Eu estou usando a API do Facebook restfb consigo inserir normalmente um comentário em um post no facebook, mas para responder o comentário não consigo assimilar como tornar isso possível.

Eu estou usando Java, Netbeans e a biblioteca restfb, e consultando Facebook graph-api Comment, mas não faço ideia de como fazer em Java.

Para inserir o comentário no post:
      FacebookType response = clienteFacebook.publish(idPost + “/comments”, FacebookType.class, Parameter.with(“message”, comentario));
      System.out.println(“fb.com/” + response.getId());

Para responder o comentário estou tentando sem sucesso:
      FacebookType response = clientFacebook.publish(idComment + “/comments”, FacebookType.class, Parameter.with(“message”, respostaComentario));
      System.out.println(“fb.com/” + response.getId());

Eu não posso responder ao comentário seguindo o mesmo padrão de inserir comentário no post, alguém pode me ajudar a responder um comentário?
    • Por rafael.amc
      Olá, pessoal. 
      Estou fazendo um site com animações em js e css. Em uma das sessões desse site, tenho uma div que aparece só na versão de desktop e outra que aparece só na versão celular com os mesmos conteúdos e ambas são animadas (bloquei a div através do css). 
      As animações são do tipo fadein ao rolar que já vieram no template e que estavam funcionando perfeitamente na versão original. Mas agora, na versão do celular, quando eu dou refresh na sessão (só no refresh, ao rolar está normal) as animações estão atrasadas, demoram mais para aparecer do que as outras partes da página que usam as mesmas animações, e percebi que isso acontecia porque ele estava esperando abrir as animações da div de desktop mesmo ela não aparecendo na versão do celular.
      Alguém tem alguma dica do que devo fazer?

Obs.: precisei usar div em versões separadas para celular e pc porque a organização do conteúdo nas plataformas é muito diferente.   
    • Por isaque_cb2
      Olá! eu estava aqui fazendo meu site, quando me deparei com o problema de fazer um menu "bonito" baixei este template depois de ver o exemplo na net, mas ele é muito complicado pra mim, não sou profissional (mas sou programador iniciante em c#)
      TEMPLATE
      mas se alguém puder me ajudar a criar uma pagina deste tipo, sem tantos códigos, eu agradeço, pois do jeito que está eu não consigo nem alterar as cores...
      pode ser com tutoriais, dicas, videos, etc...

~Grato desde já~
    • Por tony_lu
      Ola pessoal, preciso integrar uma conta do instagram no site da cliente, alguem sabe como faço isso com PHP?
      Obrigado!

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.