AndersonMamede 88 Denunciar post Postado Junho 22, 2016 Gera ou não gera? rs Você falou que estava gerando, mas em branco... se for isso, acho que está acontecendo por causa daquele erro da fonte... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rpmarques 3 Denunciar post Postado Junho 22, 2016 Desculpa, é que é tanta coisa...heheheCara, ele gera em branco, mas ali pelo exemplo q eu to fazendo, ele não troca fonte nem nada, tem idéia de como eu troco a fonte? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AndersonMamede 88 Denunciar post Postado Junho 22, 2016 Não sei como trocar a fonte no domPDF... normalmente eu uso o mpdf, e ultimamente o jsPDF. Mas dá uma olhada no manual dele, provavelmente deve ter explicação e exemplo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rpmarques 3 Denunciar post Postado Junho 22, 2016 Cara...bem na boa...to pensando em trocar de biblioteca, eu até troquei a fonte usando css, e segue imprimindo em branco.. vou ver estas duas bibliotecas e te aviso algo... gracias... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rpmarques 3 Denunciar post Postado Junho 22, 2016 Consegui solucionar, troquei para o mPDF e já esta gerando o pdf com o conteúdo... Agora estou vendo alguns detalhes dele... como setar margens e afins.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AndersonMamede 88 Denunciar post Postado Junho 22, 2016 O mPDF é bom também! E se resolveu o problema, melhor ainda :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites