Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gogrin

Movie clips/ Action Script

Recommended Posts

:blink: Salve, salve.

Seguinte gente. Na maioria dos sites em flash, a gente vê os botões fazerem a transição dos movie clips de forma contínua, ou seja, você tem, dentro de um mesmo módulo do Flash, vários movie clips. Pra ilustrar o q eu quero dizer é que se você tem 3 botões e, pra cada botão, um movie clip correspondente. Eu quero, por exemplo, passar de um movie clip para o outro sem, no entanto ter q carregar a página de novo. Eu sei q isso é Action Script, mas qual? De object, movie? Eu não sei se vcs entenderam a pergunta diereito, mas aí vai um link pra vcs verem do q eu estou falando.

link:

Actionscript.org

É mais ou menos a passagem de um movie pro outro o q eue quero. É coisa de principiante, mas tou quebrando a cabeça com isso.

Bom valeu.]

Um abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai brther você passou um link de um exemplo que ja tem um FLA pra você fazer dounload.Pega o FLA e ve como é feito !!!!!Gustavo "thebike"

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi que tem o source. O problema é q a parada não faz muito sentido, não. Se você olhar o source verá q os botões não tem nenhuma action assimilada. Ficou pior ainda. :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

E tb eu vi q nesse caso, a action faz o update da posição do target de cada movie. Eu queria era um play, pq o projeto tem vários movies q vão carregar no mesmo lugar. Xiiiiiiiiiii. :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.