gust.php 1 Denunciar post Postado Junho 22, 2016 Olá galera, Sou iniciante com zend 2 e estou com algumas dúvidas, será que podem ajudar? To querendo criar uma classe e dentro dessa classe criar uma função para gerar um numero randômico. Vc vão me questionar, para que isso, coloca no controller logo. Mais ai é que ta, vou usar isso em vários outros lugares, então acho que o correto seria eu reaproveitar e não copiar e colar. Como e onde crio essa classe, como chamo ela? Pensei em criar um diretório "entity" e colocar a classe dentro, beleza, agora onde eu digo ao zend que isso existe? Agradeço ajudas .... Materiais, links ... são muito bem vindos.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Heming 766 Denunciar post Postado Junho 22, 2016 http://www.php-fig.org/psr/psr-4/ Zend segue a PSR-4 e carrega as classes sob demanda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gust.php 1 Denunciar post Postado Junho 22, 2016 Valeu Gabriel ... Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites