Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

diegohamaz1

Paginação zend2

Recommended Posts

Pessoal to com o seguinte erro

Catchable fatal error: Argument 1 passed to Zend\View\Helper\PaginationControl::__invoke() must be an instance of Zend\Paginator\Paginator, array given in /var/www/qtsnovo/vendor/zendframework/zend-view/src/Helper/PaginationControl.php on line 46

Na controller tenho o seguinte codigo

$page = $this->params()->fromRoute('id');
        $listaHistCreditoPaginadas = new Paginator(new ArrayAdapter($listaHistoricoPoc));
        $listaHistCreditoPaginadas->setCurrentPageNumber($page)->setDefaultItemCountPerPage(3); 

$arrayRetorno = array(
            'idModulo'              => $this->buscaPermissaoQtsURL(),
            'listaHistoricoPoc'     => $listaHistCreditoPaginadas,
    );

E na view

echo $this->paginationcontrol($this->listaHistoricoPoc, 'Sliding', 'partials/paginator');

Alguem que já mecheu com a paginação pode me informar o que está ocorrendo porque estava funcionando e agora me retorna esse erro.

Array da variavel $listaHistoricoPoc

Array ( [0] => Array ( [nome_empresa] => TESTE [id_proposta] => 42 [data_recebimento] => DateTime Object ( [date] => 2016-05-03 16:35:32.000000 [timezone_type] => 3 [timezone] => America/Sao_Paulo ) [status_proposta] => Teste [id_status_proposta] => 6 [observacao_credito] => [codigo_empresa] => GDR-2016/05-42 [nome_usuario_insercao] => Renato Seno [nome_usuario_atualizacao] => Beatriz ) )

Quem puder me auxiliar nisso agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.