Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.
#php Undefined offset
Por
gabrielfalieri, em PHP
Recommended Posts
-
Conteúdo Similar
-
Por DouglasAlmeida2016
Pessoa, boa tarde!
Preciso de uma ajuda, estou tentando exibir o resultado de um select realizado pelo PHP em um arquivo externo, no um formulário HTML. Estou usando JSON para receber as variáveis, porém nada é exibido.
Alguém pode me ajudar a descobrir o erro ou me explicar uma forma melhor de exibir os dados, já pesquisei e não encontrei nada!
Muito obrigado!
Página do formulário.
function Select_Produto(valor){ IDProduto = valor; if(window.XMLHttpRequest) { req = new XMLHttpRequest(); } else if(window.ActiveXObject) { req = new ActiveXObject("Microsoft.XMLHTTP"); } var url = "PHP/Produto_SelectVar.php?valor="+valor; req.open("Get", url, true); req.onreadystatechange = function() { if(req.readyState == 4 && req.status == 200) { var resposta = JSON.parse(req.responseText); document.getElementById('Dados_cProd').value = resposta.Dados_cProd; document.getElementById('Dados_xProd').value = resposta.Dados_xProd; document.getElementById('Dados_NCM').value = resposta.Dados_NCM; document.getElementById('Dados_EXTIPI').value = resposta.Dados_EXTIPI; document.getElementById('Dados_CEST').value = resposta.Dados_CEST; document.getElementById('Dados_CFOP').value = resposta.Dados_CFOP; document.getElementById('Dados_uCom').value = resposta.Dados_uCom; document.getElementById('Dados_qCom').value = resposta.Dados_qCom; document.getElementById('Dados_vUnCom').value = resposta.Dados_vUnCom; document.getElementById('Dados_uTrib').value = resposta.Dados_uTrib; document.getElementById('Dados_qTrib').value = resposta.Dados_qTrib; document.getElementById('Dados_vUnTrib').value = resposta.Dados_vUnTrib; document.getElementById('Dados_vSeg').value = resposta.Dados_vSeg; document.getElementById('Dados_vDesc').value = resposta.Dados_vDesc; document.getElementById('Dados_vFrete').value = resposta.Dados_vFrete; document.getElementById('Dados_cEAN').value = resposta.Dados_cEAN; document.getElementById('Dados_cEANTrib').value = resposta.Dados_cEANTrib; document.getElementById('Dados_vOutro').value = resposta.Dados_vOutro; document.getElementById('Dados_vProd').value = resposta.Dados_vProd; document.getElementById('Dados_xPed').value = resposta.Dados_xPed; document.getElementById('Dados_nItemPed').value = resposta.Dados_nItemPed; document.getElementById('Dados_nFCI').value = resposta.Dados_nFCI; document.getElementById('Dados_NVE').value = resposta.Dados_NVE; } } req.send(null); } Consulta echo $array = array('Dados_cProd'=>$Dados_cProd, 'Dados_xProd'=>$Dados_xProd, 'Dados_NCM'=>$Dados_NCM, 'Dados_EXTIPI'=>$Dados_EXTIPI, 'Dados_CEST'=>$Dados_CEST, 'Dados_CFOP'=>$Dados_CFOP, 'Dados_uCom'=>$Dados_uCom, 'Dados_qCom'=>$Dados_qCom, 'Dados_vUnCom'=>$Dados_vUnCom, 'Dados_uTrib'=>$Dados_uTrib, 'Dados_qTrib'=>$Dados_qTrib, 'Dados_vUnTrib'=>$Dados_vUnTrib, 'Dados_vSeg'=>$Dados_vSeg, 'Dados_vDesc'=>$Dados_vDesc, 'Dados_vFrete'=>$Dados_vFrete, 'Dados_cEAN'=>$Dados_cEAN, 'Dados_cEANTrib'=>$Dados_cEANTrib, 'Dados_vOutro'=>$Dados_vOutro, 'Dados_vProd'=>$Dados_vProd, 'Dados_xPed'=>$Dados_xPed, 'Dados_nItemPed'=>$Dados_nItemPed, 'Dados_nFCI'=>$Dados_nFCI, 'Dados_NVE'=>$Dados_NVE); echo json_encode($array); -
Por 006pedrosa
Bom dia, estou desenvolvendo um sistema em php e tive que fazer um auto-complete, para isso utilizei o select2 ( http://select2.github.io/ ).
O meu problema é o seguinte, tenho dois selects, no primeiro eu preciso pegar o nome de um estado, já no segundo eu preciso pegar apenas as cidades referentes a este estado. Não tenho muito conhecimento em JavaScript, será que alguém pode me dar uma dica?
Agradecido pela atenção de todos!
-
Por MariaLS1997
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando clica no botão de alterar é redirecionado para uma página em branco e não atualiza os dados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<?php
include("conexao.php");
?>
<?php
[FONT=Trebuchet MS] // Recupera os dados dos campos
$id = $_POST['id'];
$nome = $_POST['nome'];
$apelido = $_POST['apelido'];
$email = $_POST['email'];
$foto = $_FILES["foto"];
$curso = $_POST['curso'];
$turma = $_POST['turma'];
$data_nascimento = $_POST['data_nascimento'];
$telefone= $_POST['telefone'];
$responsavel= $_POST['responsavel'];
$contato_responsavel= $_POST['contato_responsavel'];
$login= $_POST['login'];
$senha= MD5 ($_POST['senha']);
// Se a foto estiver sido selecionada
if (!empty($foto["name"])) {
// Largura máxima em pixels
$largura = 128;
// Altura máxima em pixels
$altura = 227;
// Tamanho máximo do arquivo em bytes
$tamanho = 3000;
// Verifica se o arquivo é uma imagem
if(!eregi("^image\/(pjpeg|jpeg|png|gif|bmp)$", $foto["type"])){
$error[1] = "Isso não é uma imagem.";
}
// Pega as dimensões da imagem
$dimensoes = getimagesize($foto["tmp_name"]);
// Verifica se a largura da imagem é maior que a largura permitida
if($dimensoes[0] > $largura) {
$error[2] = "A largura da imagem não deve ultrapassar ".$largura." pixels";
}
// Verifica se a altura da imagem é maior que a altura permitida
if($dimensoes[1] > $altura) {
$error[3] = "Altura da imagem não deve ultrapassar ".$altura." pixels";
}
// Verifica se o tamanho da imagem é maior que o tamanho permitido
if($arquivo["size"] > $tamanho) {
$error[4] = "A imagem deve ter no máximo ".$tamanho." bytes";
}
// Se não houver nenhum erro
if (count($error) == 0) {
// Pega extensão da imagem
preg_match("/\.(gif|bmp|png|jpg|jpeg){1}$/i", $foto["name"], $ext);
// Gera um nome único para a imagem
$nome_imagem = md5(uniqid(time())) . "." . $ext[1];
// Caminho de onde ficará a imagem
$caminho_imagem = "fotos/" . $nome_imagem;
// Faz o upload da imagem para seu respectivo caminho
move_uploaded_file($foto["tmp_name"], $caminho_imagem);
//***************************** Insere os dados no banco ***********************************************
// Insere os dados no banco
$up = "UPDATE aluno SET nome='$nome',apelido='$apelido',email='$email',foto='$caminho_imagem',
curso='$curso', turma='$turma', data_nascimento='$data_nascimento',telefone='$telefone',
responsavel='$responsavel',contato_responsavel ='$contato_responsavel',
login ='$login', senha ='$senha' WHERE id='$id'";[/LEFT]
$sql_ = mysql_query($up);
// Se os dados forem inseridos com sucesso
if ($sql){
echo "Você foi cadastrado com sucesso.";
}
}
// Se houver mensagens de erro, exibe-as
if (count($error) != 0) {
foreach ($error as $erro) {
echo $erro . "<br />";