icarof 9 Denunciar post Postado Julho 2, 2016 Olá Amigos estou concluindo minha aplicação, e gostaria de trabalhar com gráficos para criar relatórios mais dinâmicos, mas os plugins que encontrei usa jquery, e não faço a menor ideia de como usar as variáveis que estão no meu banco de dado e usar no jquey, não sei se postei no lugar certo, mas se poderem me ajudar fico grato. se não me engano o plugin é o Morris.js esse é o codigo de um grafico, que fica em um arquivo externo, e eu gostaria usar os dados pego php nessas funções // Flot Pie Chart with Tooltips $(function() { var data = [{ label: "Series 0", data: 1 }, { label: "Series 1", data: 3 }, { label: "Series 2", data: 9 }, { label: "Series 3", data: 20 }]; var plotObj = $.plot($("#flot-pie-chart"), data, { series: { pie: { show: true } }, grid: { hoverable: true }, tooltip: true, tooltipOpts: { content: "%p.0%, %s", // show percentages, rounding to 2 decimal places shifts: { x: 20, y: 0 }, defaultTheme: false } }); }); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabriel.anhaia 1 Denunciar post Postado Julho 4, 2016 Olá Icaro, sugiro fazer uma pesquisa sobre Ajax com Jquery, com ele você faria requisições para o back-end (PHP), No php você faria a busca no banco de dados, com os dados o PHP retornaria-os como resposta para a sua requisição Ajax, nesse ponto você teria os dados no Javascript e poderia facilmente usar eles com seu plugin. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
icarof 9 Denunciar post Postado Julho 4, 2016 Não tinha pensando nisso, manjo pouco de Ajax, vou ver se consigo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites