Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por andre2654
      Bom dia, peço humildemente a ajuda de vocês,
      Enfim, estou fazendo um exemplo de site, só para teste mesmo, onde terá uma janela principal perguntando em qual site a pessoa quer ir(1 só empresa, porém dois negócios) ai se a pessoa clicar em alguma das melecas, quero que ela abra mostrando o site, ou só uma imagem mesmo

    • Por Ragnar
      Olá! Eu estou com um sério problema de não conseguir abrir portas no meu roteador(TP-LINK WR740N).Já abri portas no firewall do windows(TCP/UDP), já desliguei o firewall do roteador, já coloquei o IP do meu computador na área DMZ do roteador e mesmo assim quando testo ela ta fechada.OBS.:Não uso modem e uso notebook.
    • Por Leonardo Pessatti
      Fala pessoal, tudo certo?
      Estou abrindo uma empresa que irá desenvolver e vender um software que tenho quase pronto. 
      Basicamente vou coletar informações no cliente, fazer o BI e disponibilizar isso em uma gui web e para Android e IOS.
      Logo, preciso de 2 nomes e 2 logos. Decidi optar por dividir o nome da empresa e do serviço.
      Não há problemas com nomes em outras línguas.
      * A idéia é que a empresa seja algo "genérico" e o serviço algo mais específico. 
      * Por exemplo, "Tempesade" para a empresa, "Trovão" para o serviço A e posteriormente "Relâmpago" para o serviço B.
      * Já estávamos pensando em algo como "Luce" para a empresa e "Illuminare" para o serviço. Após um breve mindstorm concluímos que um nome relacionado a luz é bem interessante para um serviço de BI. Mas estou aberto a sugestões.
       
      Conseguem me ajudar ou me indicar algum profissional que faça isso bem?
    • Por lucas70770
      Olá, quero saber como posso abrir e fechar um reveal do framework Foundation Zurb. Eu já vi a documentação e consegui mas o problema é que se eu crio um reveal quando click em um botão especifico ele não funciona.
       
      link da documentação: http://foundation.zurb.com/sites/docs/reveal.html
       
      Exemplo:
       
      HTML
      <a id="add">Adicionar</a> <p><a data-open="exampleModal1">Click me for a modal</a></p> <div id="resultado"> </div> JQUERY
      $('#add').click(function(){ $('#resultado').html('<div class="reveal" id="exampleModal1" data-reveal>'+ '<h1>Awesome. I Have It.</h1>'+ '<p class="lead">Your couch. It is mine.</p>'+ '<p>Im a cool paragraph that lives inside of an even cooler modal. Wins!</p>'+ '<button class="close-button" data-close aria-label="Close modal" type="button">'+ '<span aria-hidden="true">×</span>'+ '</button>'+ '</div>'); });  
      E eu também já tentei alterando o display do reveal, deu certo, mas quando fecho o reveal alterando o display ele desaparece a barra de rolagem da pagina!
    • Por João Fernandes dos Santos
      Pessoal, bom dia.
      Preciso iniciar um programa juntos com o windows server 2008, ja coloquei ele na pasta STARTUP porém ele só inicia se o usuário fazer logon, quero que o programa inicia assim que o servidor for ligado, pois desligamos ele todo dia e ligamos no dia seguinte.
      ja testei algumas coisas mais não funcionaram. me deem uma LUZ ai valeu....
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.