Jump to content
Sign in to follow this  
_hoffmann

Erro conexão remota com usuário administrator no Windows Server 2008 R

Recommended Posts

Galera veio pedir um ajuda de vocês.

Estou tentando fazer conexão remota em um servidor Windows Server 2008 usando o usuário administrator me retorna seguinte mensagem de erro:

"Está conexão de rede não existe"

Somente no usuário administrator que da esse erro, nos outros usuário está funcionando perfeitamente.

Alguém já passo por este erro ou tenha ideia de como resolver isso?

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Amayamethew
      Eu tenho 5 contas em nuvem do Office 365. Quero fechar dois deles, mas antes disso, quero fazer backup dos meus e-mails importantes da conta do Office 365. Verifiquei as soluções manuais, mas as achei difíceis. Existe alguém que possa me sugerir uma solução simples e rápida para fazer backup dos emails do Office 365?
    • By viniciusfroner
      Boa noite, estou com um grande problema, formatei o meu notebook pela ferramenta de formatação do windows, quando estava tudo instalado reparei que alguns caracteres não eram mais reconhecidos, pesquisei pela internet sem sucesso, abri um ticket junto a microsoft e eles fizeram o reparo remoto, e mesmo assim não resolveu nada.
      O problema vai desde reconhecimento de caracteres em interface do windows ou programas, até na leitura de alguns textos como arquivos .srt e outros.

Em anexo 2 imagens de exemplo do que acontece.

Fico grato por qualquer ajuda.

• By Motta
      Microsoft corrige falha no Windows para evitar risco de ataque global

Windows 7, 2003 e XP , deve ainda ter coisa rodando por aí ...
    • By Motta
      Atualização de maio do Windows 10 exigirá 32 GB de espaço livre de armazenamento
    • By luisfeliperm2
      Vamos supor que eu tenha um servidor web e tenha 100 clientes acessando o site. Se eu der um netstat irei ver as conexões estabelecidas (ip dos visitantes). Nisso, eu desejo fechar uma conexão tcp de um ip especifico. Vi que no Linux é possivel realizar isso usando tcp kill.
      Observação: Não me recomendem usar um firewall, eu quero derrubar a conexão 1 vez e não pra sempre.
      Tem que ser por linha de comando pois deixarei no servidor rodando automaticamente.
      Quero algo semelhante a:

C: > close.py 1.1.1.1 80 

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.