Bruno Henrique da Costa 14 Denunciar post Postado Julho 13, 2016 http://pt-br.tinypic.com/r/2gwdq1s/9 Galera, está aparecendo essa caixa quando eu clico em CURTIR, alguem sabe como remover isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
L. Henrique 179 Denunciar post Postado Julho 13, 2016 Bruno,Onde você clica em curtir? Facebook? Seu site?Aparece uma caixa contendo o código?Especifique sua dúvida.Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Henrique da Costa 14 Denunciar post Postado Julho 13, 2016 isso, aparece essa caixa, mas num quero que apareça sabe, pois está ficando muito zuado em meu site, no print esta explicito isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
L. Henrique 179 Denunciar post Postado Julho 13, 2016 Bruno,Ao especificar sua dúvida, não esqueça de incluir o código com o qual está trabalhando. Isso pode ocorrer por N motivos e o principal dele é: Configurou de forma errada.Publique seu código e a forma como estruturou e ai sim conseguiremos ajudar.Veja: Como criar um tópico para o seu problema.Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Electronic 124 Denunciar post Postado Julho 16, 2016 Nao deu pra entender cara postou uma img de uma pagina do site do facebook com um codigo nao da pra adivinhar ou dizer que o erro é do site do facebook Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Henrique da Costa 14 Denunciar post Postado Julho 18, 2016 Eu consegui resolver colocando ele como iframe, eu estava uasndo o SDK do facebook, não é a melhor maneira, mas como estava encurtando o prazo de entrega, eu fiz essa mudanca Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites