Jump to content
Sign in to follow this  
lemissel

InApp Billing para produtos diversos

Recommended Posts

Olá,

Gostaria de saber como posso proceder para que meus clientes possam efetuar pagamentos direto pelo App. Andei estudando a respeito e só encontrei formas de jogar os produtos na Google Play, como eu trabalho com o ramo alimentício, não estou dentro da política de serviço da Google. Existe outra forma?

Abraço.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By thorbauru
      boa tarde... fiz uma plataforma.. esta em fase de teste.... seria de um erp.. tenho muito que mexer nele ainda... porém surgiu uma dúvida... como vocês fazem no caso do cliente entrar no site e após o pagamento, ele receberá a plataforma pronta pra usar e configurar... automaticamente após o pagamento... como vocês fazem ?
    • By paulo_crash
      Estou querendo um módulo de pagamento steam, funcionaria assim.

No caso teria alguns requisitos obrigatórios para o player que gostaria de comprar com Skins/Jogos/Cartas (Qualquer item trocável na Steam):
      SteamGuard ativado em sua conta; No máximo 5 itens; Valores muito baixo não serão aceitos; O valor que ele pagaria teria um adicional de 15% ao total devido as taxas do mercado steam; (Se ele fosse pagar R$18,00 no cartão, usando a forma de pagamento steam teria um adicional de 15% nos R$18,00)  
      Seria possível criar um módulo assim, tem algum feito já?
      Quanto custaria para criar um se necessário?

OBS: Peço desculpas se estiver na área errada o tópico!
    • By willbeckx
      Olá, pessoal. Eu estou desenvolvendo um site atualmente e preciso de um serviço que faça a intermediação do pagamento. O site não é de e-commerce, ele será usado para pagar um serviço que vou prestar. Qual seria a melhor API para utilizar? Que possui a maior quantidade de opções de pagamento? Obrigado desde já!
    • By Philippe Luis
      Boa tarde galera.
      Galera estou criando um sistema parecido com mercado livre, queria saber como funciona o sistema de pagamento a loja. Fiz uma integração do meu site ao pagseguro.
      Alguem poderia dar um norte ?
      Apessoa entra no site procura o produto e compra, esse valor cai na minha conta e posteriormente o cliente poderá fazer o recolhimento do saldo de vendas.

Qual sistema preciso para fazer tal operação?
    • By rockrgo
      Bom dia pessoal,

estou com uma aplicação do tipo marketplace onde a cobrança será recorrente, a principio entraremos somente no mercado brasileiro, neste caso temos o IUGU, mas em breve pretendemos entrar no mercado americano, alguém conhece alguma plataforma de pagamento que eu possa cobrar em dólar e real na mesma plataforma? 

Valeu, fico no aguardo.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.