Menymax 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2016 Menymax Olá membros, sou Pablo William, tenho 15 anos. Estou desenvolvendo sozinho uma rede social chamada Menymax. Mais por que estou aqui ? Simples, estou montando uma equipe com pessoas qualificadas, que pensem no seu futuro. Mais para que esta equipe ? Para montar uma rede social, que inclusive já tem nome e já está em desenvolvimento. Chama-se Menymax. Para participar precisa fazer o que ? Como falei, tenho 15 anos. Tenho um conhecimento 'bom' em PHP,Ajax,CSS. Para participar da equipe não precisa ter uma conhecimento extraordinário em programação. Sabendo o básico e um pouco além de PHP,Ajax,CSS você pode se considerar como membro da futura empresa Menymax. Quer participar ? Não se preocupe com sua idade, tendo acima de 15 anos é só comentar as seguintes informações: *Nome; *Ìdade; *Àrea que se da mais bem (programação, design, marketing); *Linguagem de programação que você mais sabe; *Nivel de conhecimento da linguagem; *Por que quer participar da equipe; Forma de contato (e-mail, facebook etc) È apenas isso que você precisa informar. Oque irei ganhar participando na equipe Menymax ? Na rede social Menymax irei construir um sistema de ADS (publicidade) Assim que a equipe irar lucrar. No ínicio é claro que ninguém vai receber nada, tanto que nem sabemos se a futura rede social vai da certo. Mais com muito foco e pensando alto iremos conseguir. Você membro irá ganhar um certo salário conforme os lucros. ========================= br.menymax@gmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites