Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DayanaPletsch

Aplicação Java com BD Local

Recommended Posts

Boa tarde, pessoal

Já programo em Java faz um tempo, e sempre usei o xampp

Acontece que agora vou vender um software, e não sei como vou fazer com o Banco de Dados

[Pergunta idiota, eu sei, mas tá difícil]

Seria errado instalar o Xampp no computador do cliente junto com meu software?

Se eu fizesse isso, acho que teria problemas, porque ja tentei inicializar o xampp por código e não deu muito certo

Pensei em usar o JavaDB, mas não tenho a mínima ideia de como fazer isso.. Uso uma classe separada chamada conectar, e não sei como alteraria os dados pra uma conexão diferente

Já vendi uma aplicação, mas o BD era online, então foi fácil

Esse cliente de agora não quer BD online, então tô confusa

Se alguém puder me dar uma luz, agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Conteúdo Similar

• Por ILR master
      Pessoal, pergunta bem simples. Abaixo tenho o seguinte código:

<script>
      function alerta()
      {
        if (window.confirm("Você realmente quer sair?")) {
          window.open("sair.html");
      }
      }
      </script>

Funciona perfeitamente, só que está abrindo em outra janela e quero que abra na mesma janela.

Alguém pode me ajudar?
    • Por douglas79
      Boa noite,
      primeiramente eu fiz um site num servidor local (Wordpress 5.9), criei uma pasta chamada blog e fiz a transferência via FTP para essa pasta, mas não instalei o Wordpress nativo da hospedagem.. Acessei o painel de controle e criei o banco de dados e importei o BD do phpmyadmin do servidor XAMPP. Daí quando vou acessar o domínio www.guardamunparacambi.info/blog, aparece a mensagem "Erro ao conectar com o banco de dados". O que pode estar acontecendo?
      Preciso de ajuda!
    • Por douglas79
      Boa noite,
      primeiramente eu fiz um site num servidor local (Wordpress 5.9), criei uma pasta chamada blog e fiz a transferência via FTP para essa pasta, mas não instalei o Wordpress nativo da hospedagem.. Acessei o painel de controle e criei o banco de dados e importei o BD do phpmyadmin do servidor XAMPP. Daí quando vou acessar o domínio www.guardamunparacambi.info/blog, aparece a mensagem "Erro ao conectar com o banco de dados". O que pode estar acontecendo?
      Preciso de ajuda!
    • Por douglas79
      Boa noite,
      Preciso de ajuda!
    • Por douglas79
      Boa noite,
      Preciso de ajuda!

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.