Jump to content
Sign in to follow this  
jonathanrn

Fechar div ao abrir outra navegando pelo DOM

Recommended Posts

Olá, tudo bem?

Então, sou leigo em jquery mas estou tentando aprender e executar exercícios como por exemplo esse que eu empaquei -_-

Queria que ao clicar novamente no '.menu-section-title' ele fechasse mas não estou conseguindo colocar isso no código, meio que uma condição quando for clicado novamente no mesmo titulo ele executasse o .hide()

Segue exemplo de onde eu consegui executar sem problemas mas não fecha quando abre outro: https://jsfiddle.net/jonathanrn/7qfno505/2/

Exemplo inacabado, quando clica no mesmo da errado (o importante é tentar haha): https://jsfiddle.net/jonathanrn/xd672cch/3/

Desde já agradeço, vlw

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By fideles
      Mais uma vez venho aqui pedir ajuda a vocês.

Tenho um formulario que criei aqui na empresa algo bem simples, somente para sair das planilhas de excel, que seria cadastro de funcionarios.

Tem os campos, matricula, nome completo, unidade de trabalho, endereço e telefone de emergencia.

A parte do formulario funciona, a gravação no BD tbm, listar as informações também, ai me perguntaram se era possível um auto preenchimento dos campos colocando somente a matricula do funcionario e respondi que eu não sei porque realmente não sei.

A ajuda que eu preciso de vocês seria, é possível fazer isso ? Colocar a matricula e vir do banco e preencher os outros inputs? Se sim, é possível me derem um exemplo de como funciona e eu estudar o codigo e colocar nos outros inputs.

Obrigado antecipadamente. 

• By gersonab
      Boa tarde, tenho uma página de pesquisa com vários campos, podendo usar um apenas para pesquisa, fica a critério da pessoa, o que acontece é que todos os campos quando se faz o autocomplete ele envia a pesquisa pelo id, porém se eu enviar o campo em vazio o formulário envia assim mesmo a pesquisa, gostaria que só enviasse caso estivesse com o id.
      segue o formulário:
      <h4>Localizar por ...</h4> <form role="form" action="listcliente.php" method="GET" autocomplete='off'> <div class="form-row mb-4"> <div class="form-group col-md-12"> <label>Nome ou ...</label> <input type="text" name="nomec" id="nomec" class="form-control" style="text-transform: uppercase;"> <input type="hidden" name="idc" id="idc"> </div> </div> <div class="form-row mb-4"> <div class="form-group col-md-4"> <label>CPF ou ...</label> <input type="text" name="cpfc" id="cpfc" class="form-control"> </div> <div class="form-group col-md-4"> <label>CNPJ ou ...</label> <input type="text" name="cnpj" id="cnpj" class="form-control"> </div> <div class="form-group col-md-4"> <label>Data de nascimento</label> <input type="text" name="datan" id="datan" class="form-control"> </div> </div> <input type="submit" name="Localizar" value="Localizar" class="btn btn-primary mt-3"> </form> o autocomplete, apenas um de exemplo.
      $( "#nomec" ).autocomplete({ minLength: 2, source: function( request, response ) { $.ajax({ url: "../lista/autocli.php", type: 'post', dataType: "json", data: { search: request.term }, success: function( data ) { response( data ); } }); }, select: function (event, ui) { $('#nomec').val(ui.item.label); // display the selected text $('#idc').val(ui.item.value); // save selected id to input return false; } }); a página autocli.php
      <?php require_once('config.php'); if(isset($_POST['search'])){ $search = $_POST['search']; $query = "SELECT nomec, idc FROM cli WHERE nomec LIKE '%".$search."%'"; $result = mysqli_query($con,$query); $response = array(); while($row = mysqli_fetch_array($result) ){ $response[] = array("value"=>$row['idc'],"label"=>$row['nomec']); } echo json_encode($response); } exit; ?> desde já agradeço a ajuda.
    • By emmanuelsiqueira30
      Pessoal boa tarde.
      Gostaria de saber como posso pegar os valores da linha na tabela <table> que eu clicar no link visualizar dados na coluna opções e aparecer dados do banco daquela linha.

• By gersonab
      Bom dia, tenho 2 tabelas editáveis em uma div, estas funcionam normalmente, o problema é que o loop não acontece , só carrega sobre 1 item, sendo que este eu posso ter mais itens.
       na página principal tenho:
      <div class="carregadados"></div> function fetch_data() { $.ajax({ url:"../lista/finan.php", method:"POST", success:function(data){ $('.carregadados').html(data); } }); } fetch_data(); a página a ser carregada esta assim:
      <?php session_start(); require_once('config.php'); $output = ''; $idc1=$_SESSION['idc']; $sql01 = "SELECT * FROM porcent WHERE idfcli='$idc1'"; $result = mysqli_query($con, $sql01); while($user41 = mysqli_fetch_array($result)){ // primeiro while onde seleciono os itens da pessoa podendo ter vários $output .= ' <div class="table-responsive mb-4 mt-4"> Aqui vem os dados da pessoa '; $id1= $user41["idproc"]; $sqladv = "SELECT * FROM poradv WHERE procav='$id1'"; $resulta = mysqli_query($con, $sqladv); $output .= ' <table class="table table-bordered table-hover table-striped" style="width:100%"> <thead> <tr> </tr> </thead> <tbody>'; if(mysqli_num_rows($resulta) > 0) { while($usera = mysqli_fetch_array($resulta)){ //segundo while onde tenho os dados de venda em uma tabela editavel $output .= ' <tr> </tr>'; } $output .= ' <tr> // insiro linhas caso precise </tr> '; } else { $output .= '<tr> // caso não tenha nada inserido, posso fazer por aqui </tr> '; } $output .= '</tbody> </table>'; $id2= $user41["idproc"]; $sql = "SELECT * FROM parcelas WHERE procid='$id2' ORDER BY datapar, idpar ASC"; $result = mysqli_query($con, $sql); $output .= ' <table class="table table-bordered table-hover table-striped" style="width:100%"> <thead> <tr> // tabela de pagamentos editavel </tr> </thead> <tbody>'; if(mysqli_num_rows($result) > 0) { while($row = mysqli_fetch_array($result)) { //terceiro while , tabela referente a pagamentos $output .= ' <tr> // tabela pagamentos </tr>'; } $output .= ' <tr> // insiro linhas caso precise </tr> '; } else { $output .= '<tr> // caso não tenha nada inserido, posso fazer por aqui </tr> '; } $output .= '</tbody> </table> </div> '; } echo $output; ?> só esta carregando uma vez , tudo dentro da parte editável esta funcionando, porém no primeiro while só faz 1 loop, os demais estão funcionando perfeitamente.
      desde já agradeço qualquer ajuda.
    • By mamotinho
      Olá, gostaria de sabe como posso fazer uma contagem regressiva apartir de um registro em meu banco de dados eu tentei montar um código da seguinte forma:

<? $DateGET = date('m/d/Y H:i A', strtotime($result->DateDiscount)); ?> <script> var valueDate = <?=$DateGET?>; var end = new Date(valueDate); var _second = 1000; var _minute = _second * 60; var _hour = _minute * 60; var _day = _hour * 24; var timer; function showRemaining() { var now = new Date(); var distance = end - now; if (distance < 0) { clearInterval(timer); document.getElementById("countdown").innerHTML = "EXPIRED!"; return; } var days = Math.floor(distance / _day); var hours = Math.floor((distance % _day) / _hour); var minutes = Math.floor((distance % _hour) / _minute); var seconds = Math.floor((distance % _minute) / _second); document.getElementById("countdown").innerHTML = "<span class='n_date day' id='days'>" + days + "</span><span class='date'>일</span>"; document.getElementById("countdown").innerHTML += "<span class='n_time hour' id='hrs'>" + hours + "</span>"; document.getElementById("countdown").innerHTML += "<span class='n_time minute' id='minus'>" + minutes + "</span>"; document.getElementById("countdown").innerHTML += "<span class='n_time second' id='secs'>" + seconds + "</span>"; } timer = setInterval(showRemaining, 1000); </script> Mais infelizmente não passou a data registrada no banco de dados, alguém teria ideia de como posso ta fazendo.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.