Jump to content
Sign in to follow this  
jonathanrn

Fechar div ao abrir outra navegando pelo DOM

Recommended Posts

Olá, tudo bem?

Então, sou leigo em jquery mas estou tentando aprender e executar exercícios como por exemplo esse que eu empaquei -_-

Queria que ao clicar novamente no '.menu-section-title' ele fechasse mas não estou conseguindo colocar isso no código, meio que uma condição quando for clicado novamente no mesmo titulo ele executasse o .hide()

Segue exemplo de onde eu consegui executar sem problemas mas não fecha quando abre outro: https://jsfiddle.net/jonathanrn/7qfno505/2/

Exemplo inacabado, quando clica no mesmo da errado (o importante é tentar haha): https://jsfiddle.net/jonathanrn/xd672cch/3/

Desde já agradeço, vlw

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By fideles
      Mais uma vez venho aqui pedir ajuda a vocês.

Tenho um formulario que criei aqui na empresa algo bem simples, somente para sair das planilhas de excel, que seria cadastro de funcionarios.

Tem os campos, matricula, nome completo, unidade de trabalho, endereço e telefone de emergencia.

A parte do formulario funciona, a gravação no BD tbm, listar as informações também, ai me perguntaram se era possível um auto preenchimento dos campos colocando somente a matricula do funcionario e respondi que eu não sei porque realmente não sei.

A ajuda que eu preciso de vocês seria, é possível fazer isso ? Colocar a matricula e vir do banco e preencher os outros inputs? Se sim, é possível me derem um exemplo de como funciona e eu estudar o codigo e colocar nos outros inputs.

Obrigado antecipadamente. 

• By gersonab