Jazara 3 Denunciar post Postado Agosto 5, 2016 Boa noite pessoal, tenho a codificação de geração das cobrança do Itaú só que não sei o que falta. A tela de teste de formulário de dados para gerar a cobrança ok A tela que recebe estes dados para gerar o cripto ok Então clico no botão de itaú abre a tela do ITAU SHOPLINE quando clico no botão do boleto e seleciono a opção de imprimir boleto... Tela em BRANCO, já tentei ligar para o pessoal do ITAU e além da demora para me passarem para eles todos que eu peguei só disseram "você fez o código errado, veja o manual" eu digo "segui a risca e não está imprimindo" e eles repetem "você fe o código errado, vej ao manual"... nunca vi tanta má vontade... Resumindo eu acho que deve faltar algo, poi schego na tela de escolha do pagamento, porém... não imprimi na tela o boleto ela fica em branco... Alguém já fez esta codificação? Alguém pode ajudar a resolver esta piruada? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sergiolopessp 1 Denunciar post Postado Agosto 5, 2016 Deu uma olhada no console do Navegador para ver se tem algo ali ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jazara 3 Denunciar post Postado Agosto 5, 2016 Boa tarde e obrigado por responder. Vou fazer o print e postar, você fala o console do navegador quando aparece inspecionar se sim já sei como faz. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jazara 3 Denunciar post Postado Agosto 5, 2016 Tela console navegador Tela pós cripto Tela que deveria ser a de impressão após seleciona a opção Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jazara 3 Denunciar post Postado Agosto 5, 2016 Achei a resposta erro com o sistema do banco com relação a minha chave e codigo, tive que mudar a chave para ver se vai funcionar. Sei que funciona pois troquei os códigos pelo de um cliente meu e funcionou certinho. Logo o erro está com o sistema, agora é aguardar lá. Quem quiser o código pode entrar em contato comigo, tenho as configurações básicas de geração. Equipe do Itaú limita-se a não responder nada e os programadores que se virem. ATENÇÃO - 09-08-2016 Se for desenvolver para você ou para um cliente não esqueça de contratar em Recebimentos o serviço do shopline, que irá gerar as chaves necessárias E Depois entrar em cobrança e contratar a cobrança... SE NÃO NÃO FUNCIONA SUA CHAVE OU A DE SEU CLIENTE. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jpaulon 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2017 Boa noite, estou precisando de uma luz com relação ao shopline já tentei de tudo e da erro 9. Alguém consegue me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LeonardoMartins 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2017 Alguém conseguiu resolver a questão da classe php itaucripto funcionar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites