Clauido José 3 Denunciar post Postado Agosto 19, 2016 galera estou tentando entender um pouco sobre a logica de programação e seguinte na operação de operadores logicos qual sequencia vou postar um código e resultado não estou entendendo isso por favor alguém pode me ajudar? int a = 3, b = 5, c = 10; int d = ++a * b-- - c++; label1.Text = string.Format("a = {0}, b = {1}, c = {2}, d = {3}",a, b, c, d); resultado a= 4; b= 4; c= 11 d = 10 Porque d = 10 não entendi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
itlpps 109 Denunciar post Postado Agosto 20, 2016 Quando o incremento (ou decremento) vem antes da variável (++a), ela é executada antes de tudo. int d = ++3 * 5-- - 10++; Isso ficaria assim, em partes: int d = ++3 * 5-- - 10++; (Faz --a) > d = 4 * 5-- - 10++; (Faz multiplicação [4*5]) > d = 20-- - 10++; (Faz subtração [20-10]) > d = 10--++ (Faz decremento de 1 e incremento de 1 [+1-1 = 0]) > portanto d = 10; Espero ter sido claro, qualquer dúvida só falar :D PS.: Eu não entendi nada do que você escreveu no tópico kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Clauido José 3 Denunciar post Postado Agosto 20, 2016 desculpa mais é isso mesmo agora entendi não estava conseguindo chegar no resultado kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites